quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoResumo Amor Eterno Amor - confira os próximos capítulos da novela 04-06...

Resumo Amor Eterno Amor – confira os próximos capítulos da novela 04-06 até 09-06

Segunda, 4 de junho de 2012

Fernando tenta matar Rodrigo. Miriam fala a Priscila que vai falar o que sente para Rodrigo. Tobias sente ciúmes de Jacira. Zé e Carmem vão morar no edifício São Jorge. Clara fica apavorada ao ver a caixinha de música que Rodrigo lhe trouxe da fazenda. Zé e Carmem pensam em abrir uma venda. Josué compra anel para dar a Valéria. Verbena diz a Augusto que viu quando o filho foi salvo. Clara tem sonho com Rodrigo. Rodrigo questiona a Beatriz se ele e Clara podem ter se encontrado em outras vidas.

Terça, 5 de junho de 2012

Rodrigo informa a Beatriz que sente que é o homem que aparece no desenho do farol. Marlene e Mauro comemoram ao receber telefonemas de mães que encontraram seus filhos. Elisa vê foto de Rodrigo na revista e o reconhece. Melissa ouve quando Beatriz diz que Rodrigo deve fazer sessão de regressão. Valdirene conta para Kleber que Regina não a deixa ver sua neta. Rodrigo telefona para Melissa depois de receber ameaças de Fernando. Jacira é informada por Gil que empresa deseja que ela faça novas fotos. Gabi ouve quando Maurício e Gabriel conversam sobre reforma no apartamento. Junior tenta conversar com Michele, mas Regina o impede. Valéria fica feliz ao ganhar anel de noivado de Josué. Priscila diz a Rodrigo que Miriam voltou ao Rio de Janeiro. Elisa vai falar com Pedro na redação.

Quarta, 6 de junho de 2012

Elisa vai com Pedro encontrar Rodrigo. Clara diz que Miriam deve se cuidar ao falar o que sente para Rodrigo. Pedro e Elisa vão até a mansão e encontram Rodrigo e Miriam se beijando. Jornalista decide ir embora ao ver como Rodrigo reagiu ao encontrar Elisa. Teresa informa a Antônio que Elisa voltou. Miriam diz a Priscila que não pode competir com Elisa. Regina conta para Fernando que Elisa voltou. Carmem briga com Valéria, depois que a jovem fica chateada ao saber que Elisa apareceu. Pedro pede desculpas a Miriam. Elisa tem desmaio ao ver desenho do farol.

Quinta, 7 de junho de 2012

Rodrigo ajuda Elisa, que diz sentir que estava no local onde o quadro foi pintado. Verbena consegue a permissão para se aproximar de Rodrigo. Henrique tenta chamar atenção de Laura. Clara diz a Miriam que Rodrigo não será feliz com Elisa. Tati, Cris e Gabi se preparam para ir a show de rock. Jáqui vê quando Cris faz fotos de seu marido e descobre que a jovem tem planos de seduzi-lo. Gracinha decide que irá ao show com Jair, depois de descobrir que Pedro irá ao evento com Priscila. Francisco fica preocupado ao ver como Cris chegou em casa. Gabi diz que não quer morar com Cris. Klébler e Jáqui se separam. Valéria briga com Elisa, depois de invadir a casa de Rodrigo.

Sexta, 8 de junho de 2012

Deolinda, Teresa e Rodrigo separam Elisa e Valéria. Vendedoras de loja ficam encantadas com a beleza de Josué. Jáqui é consolada por Bruno, depois que ela se separa de Kléber. Elisa diz que vai para casa, mesmo depois que Rodrigo dizer que ela deve ficar em sua mansão. Julinho e Laís afirmam que vão escondidos ao show. Rodrigo vai até a casa de Elisa e descobre que ela quase se casou. Melissa vê reportagem onde mostra que Zenóbio foi assassinado. Miriam recebe o apoio de Priscila. Rodrigo vai conversar com Miriam.

Sábado, 9 de junho de 2012

Miriam pede que Rodrigo se afaste dela. Gabi fica encantada ao ver Beto. Cris e Jáqui povoam os pensamentos de Kléber. Jair ganha beijo de Gracinha, depois que ela vê Pedro e Priscila dançando juntos. Beto fica com ciúmes ao ver que Robson está tentando se aproximar de Gabi. Beto dá um beijo em Gabi e ela consegue cantar. Michele vai até a casa de Junior ao vê-lo tocando piano. Tobias impede que Jacira faça fotos para revista. Regina diz que vai descontar em Michele se Valdirete processá-la. Zenóbio aparece em pesadelo de Melissa. Fernando se acidenta de carro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias