quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoResumo A Vida da Gente: Vitória humilha Ana e Sofia depois de...

Resumo A Vida da Gente: Vitória humilha Ana e Sofia depois de derrota

Sofia (Alice Wegmann) mostrou que está jogando melhor durante todo o torneio de tênis e também é possível notar que a jogadora tem grande afinidade com a sua treinadora Ana (Fernanda Vasconcellos). Porém não se sai bem ao enfrentar Cecília (Polliana Aleixo), que é treinada por sua mãe.

Sofia joga bem, mas é a filha de Mariano (Francisco Cuoco) quem acaba vencendo, por uma pequena vantagem e se tornando a grande vencedora do torneio, deixando Vitória (Gisele Fróes) muito feliz.

Ela não perde a chance de humilhar Ana e a filha. Sofia agradece a sua treinadora, mas Vitória interrompe a conversa, dizendo que está muito satisfeita com o resultado. Ana tanta evitar que Vitória maltrate ainda mais a filha. Ela diz que perder faz parte do jogo e Sofia tem condições de lidar com isso.

Ana lembra que Vitória mesmo com muitos anos de carreira já deveria ter aprendido a lidar com isso também. Mas a treinadora diz que prefere nunca precisar aprender a aceitar derrotas. A cena deve ir ao ar na quarta-feira, dia 1.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments