quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo A Vida da Gente: Vitória diz que está se sentindo...

Resumo A Vida da Gente: Vitória diz que está se sentindo envergonhada por derrota de Sofia

Sofia (Alice Wegmann) vai ter que ouvir muitas críticas de Vitória (Gisele Fróes), que sempre foi extremamente exigente com o desempenho da filha e diz que está muito envergonhada depois que a tenista perdeu uma partida. Sofia fica humilhada.

Vitória diz deu uma entrevista onde foi questionada sobre o auge de sua carreira e afirma que treinar Sofia a fez regredir em sua carreira. Sofia respira e pergunta se pode falar com seu pai pelo telefone. Mas Vitória não dá chances a ela e afirma que se for para brincar, não vai mais cuidar dela.

A treinadora diz que a filha precisa se esforçar mais para ser uma profissional, pois caso contrário vai acabar se tornando uma fracassada como Marcos (Ângelo Antônio). Sofia acaba saindo de casa e pedindo ajuda ao pai, dizendo que não suporta mais viver com a mãe. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 22.

Celina se surpreende ao saber que estava conversado com Lourenço pela internet

Celina (Leona Cavalli) passou a trocar algumas mensagens pela internet com um possível pretendente e diz que deseja conhecê-lo. Eles marcam um encontro e um bar. Ela se arruma bastante para ir ao encontro, mas se decepciona ao chegar no local e acaba se encontrando com Lourenço (Leonardo Medeiros). Ela fica muito triste ao perceber a grande coincidência.

Ela afirma que tudo não pode passar de uma piada de péssimo gosto. Lourenço tenta acalmar a ex-mulher, dizendo que o encontro inesperado é a prova de que eles foram feitos um para o outro e devem se dar uma segunda chance.

A médica não esconde à revolta e afirma que ele mentiu quando descreveu em seu perfil que deseja construir uma família que ter um filho. Lourenço afirma que está decidido a mudar, pois pensou muito nos acontecimentos dos últimos anos. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 22.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias