quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoResumo A Vida da Gente: Sofia e Alice se conhecem

Resumo A Vida da Gente: Sofia e Alice se conhecem

É Ana (Fernanda Vasconcellos) quem ajuda Alice (Sthefany Brito) a entrar em contato com pelo menos parte de sua família de sangue. A tenista ajuda a amiga a se encontrar com Sofia (Alice Wegmann), que é sua meia irmã.

As três se encontram num café e as irmãs demonstram estar bastante ansiosas. Porém logo no começo elas se dão bem, começando uma conversa bastante animada, as duas afirmam que tem a impressão de já se conhecerem a muito tempo.

Sofia conta que saiu da casa da mãe há algum tempo, pois não suportava mais seus métodos rígidos. Alice diz que conhece Vitória (Gisele Fróes) e que só descobriu que Renato (Luiz Carlos Vanconcelos) há pouco tempo e relata que os dois se dão muito bem.

Sofia fala sobre Bárbara (Pietra Pan), deixando Alice bastante interessada e diz que gostaria muito de conhecê-la, mas acredita que Vitória pode causar problemas em relação a isso. Sofia diz que Alice deve tentar, lembrando que elas podem pedir que a irmã mais nova não conte nada para Vitória.

Ela afirma ainda que as três devem lutar pelo direito de poderem ter uma convivência em família, pois isso não é errado e lembra que elas perderam tempo por causa das circunstâncias em que viviam. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 28.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias