Publicado em: quinta-feira, 10/11/2011

Resumo A Vida da Gente: Rodrigo interrompe encontro de Manu

Manu (Marjorie Estiano) decide se encontrar com Felipe (Alexandre Laykowsky) depois de ouvir os conselhos de sua avó Iná (Nicete Bruno). Porém Rodrigo (Rafael Cardoso) não está nada satisfeito com a história e tenta descobrir com que ela vai se encontrar.

Rafael espia Manu pela janela e antes que ela saia, informa que está com dor de garganta e gripado, deixando a garota incomodada. Manu afirma que ele não poderia ficar doente, pois sua avó está viajando e não tem quem cuide de Júlia, tendo em vista que ela já tem um compromisso marcado.

O rapaz diz que Manu pode ir para seu encontro, pois ele dá conta do recado, mas não deixa de espiar a garota pela janela, quando ela se afasta. Ao se encontrar do Felipe, Manu pede que eles não vão muito longe.

Quando os dois estão juntos em um café, Rodrigo liga para Manu e pede que ela volte, pois Júlia está tossindo muito e ele não sabe como agir nesta situação, pedindo que remédio deve dar a pequena.

Manu dá as coordenadas para Rodrigo por telefone. Depois de desligar, se desculpa com Felipe e explica que sua vida de mãe emprestada é complicada. Felipe pergunta se ela quer voltar para casa, mas Manu diz que pode esperar e pede que ele comente sobre sua vida.

Momentos mais tarde Manu acaba interrompendo a conversa e pede para ligar para casa e saber se Júlia está passando melhor. Rodrigo a tranqüiliza por telefone, porém Manu ouve o choro da sobrinha por telefone e pede que Felipe a leve de volta. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 11.