Publicado em: quarta-feira, 23/11/2011

Resumo A Vida da Gente: Rodrigo fica confuso ao saber que Ana despertou

Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) ficaram bastante surpresos ao sabe que Ana (Fernanda Vasconcellos) está se recuperando. Eles nunca abandonaram a tenista, mas não tinham mais esperanças que ela pudesse se recuperar.

Manu vai contar a novidade ao marido ao saber da recuperação de Ana para Rodrigo. Ela diz para o marido que a irmã ainda não tem o comendo sobre o próprio corpo, mas está com os olhos abertos e conseguiu apertar a sua mãe por diversas vezes. Manu afirma que com isso a viagem de lua de mel dos dois precisará ser cancelada.

Rodrigo comemora a recuperação de Ana, mas fica encabulado na frente de Manu, que sempre soube que a tenista foi a primeira grande paixão do marido. Rodrigo diz que a rotina dele vai mudar e os dois ficam inseguros com o que lhes aguarda. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 24.

Ana e Manu ficam emocionadas com reencontro

Manu (Marjorie Estiano) está ansiosa para rever Ana (Fernanda Vasconcellos) depois que Lúcio (Thiago Lacerda) informou que ela está viva. Ela leva um presente para a irmã, lembrando que a ultima vez que as suas se falaram foi antes do acidente de carro.

Manu chora ao ver a irmã que está acordada, mas não consegue se movimentar. Ela não tem coragem de contar que está casada com Rodrigo (Rafael Cardoso). Manu e Iná (Nicete Bruno) se encontram com Lúcio no hospital, que lhes conta que Ana consegue se comunicar através de pequenos movimentos com as mãos.

Ao ver Ana, Manu a abraça e comemora o seu retorno a consciência. Ela diz que a filha está linda, esperta e se parece muito com a mãe. Conta que assim que for possível a levará ao hospital para que as duas possam se ver.

Ela diz que estava com saudades da irmã, de ver seus olhos. Ana apenas chora. Lúcio é quem interrompe a visita, dizendo que tantas emoções podem ser prejudiciais para a recuperação de sua paciente. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 23.