sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo A Vida da Gente: Rodrigo e Manu recebem a visita de...

Resumo A Vida da Gente: Rodrigo e Manu recebem a visita de Ana

Esta será a primeira vez que Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) vão receber a visita de Ana (Fernanda Vasconcellos) na casa onde os dois vivem. A família, inclusive Iná (Nicette Bruno) aguardam a chegada da convidada.

Ana leva um presente para a filha que fica muito feliz com o carinho. A pequena retribui a gentileza com um desenho onde retrata toda a família reunida. Ao ver que também é incluída, Ana fica bastante emocionada.

Ela vai em seguida conhecer o quarto de Júlia e acaba sabendo de coisas que aconteceram enquanto ela esteve inconsciente e demonstra tristeza por não ter podido acompanhar os passos da filha. Já no jantar Ana ouve o relato de Manu e Iná sobre como o bufê surgiu e não esquecem de contar que tiveram o desentendimento com Laudelino (Stênio Garcia).

Júlia acaba dormindo no sofá e todos riem quando ela pede silêncio. Rodrigo diz que vai levar a garota para o quarto e Ana pede para se despedir dela na cama, colocando-a para dormir. Depois é Iná quem fala, dizendo que sentiu muita falta de poder se reunir em harmonia com Manu e Ana, e elas se abraçam. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 8.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias