sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo A Vida da Gente: Rodrigo é convidado para trabalhar no bufê...

Resumo A Vida da Gente: Rodrigo é convidado para trabalhar no bufê de Maria e Manu

Depois de saber que Rodrigo (Rafael Cardoso) está dormindo em um hotel, sem nenhum conforto, Manuela (Marjorie Estiano) decide ir conversar com ele e descobre que ele decidiu sair da casa dos tios depois de presenciar uma briga série entre eles.

Manuela afirma que o hotel não tem estrutura, como cozinha e é difícil para ele, cuidar de Júlia adequadamente nessas condições. Rodrigo explica que vai precisar da ajuda de Manu para cuidar da filha. Ele pede que Manu cuide de Júlia, enquanto ele procura um emprego.

A jovem se lembra de seu projeto e afirma que pode ajudá-lo e propõe que ele entre no negócio com ela e Maria. As duas pretendem abrir um negócio de comida. Ela explica que o empreendimento necessita que alguém que possa administrá-lo. Rodrigo aceita na hora, feliz com a proposta. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 27.

A fim de afastar Olívia de Marcos, Vitória chama a filha rival para um lanche

Vitória (Gisele Fróes) decide ligar para Olívia (Bia Petrentchuck) e fala docemente com a rival convidando a sua filha Dora (Malu Galli) para ir lanchar em sua casa. Ela ficou mais desconfiada sobre um envolvimento dela com Marcos, quando sua filha comentou que não pode ser mais amiga de Dora.

Vitória diz que Sofia (Julia Gomes) está sentindo falta da amiga e pede que a garota vá em sua casa no final de semana. Olívia gosta do convite quando a treinadora pede para falar com a mãe da menina.

Olívia se assusta ao saber que Vitória deseja falar com ela, mas busca disfarçar que está nervosa. Vitória diz que sua filha e seu marido são fãs de Olívia e a convida para ir a sua casa. A outra acaba aceitando o convite. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 27.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias