Publicado em: sexta-feira, 09/12/2011

Resumo A Vida da Gente: Rodrigo e Ana cuidam pela primeira vez juntos de Júlia

Manu (Marjorie Estiao) não pode sair com Ana (Fernanda Vasconcellos) e Júlia (Jesuela Moro), mas acabou tendo que cancelar o programa, depois que surge um imprevisto. Por isso que a sua irmã mais nova acaba ficando na companhia de Rodrigo (Rafael Cardoso) e os dois acabam dando atenção para Júlia.

Ana tenta ficar mais próxima da filha e Rodrigo se surpreende ao chegar em casa e ver as duas juntas. Ele comenta que pensou que elas estariam comendo pizza no shopping, mas Ana explica que o programa foi cancelado. Rodrigo diz que vai preparar algo para eles comerem.
Ela acaba aceitando a proposta e fica por mais algum tempo, enquanto tenta agir com naturalidade na frente dela. Ela revela não saber que Rodrigo sabia cozinhar. O rapaz esclarece que aprendeu a se virar depois que foi mandado embora da casa de seu pai.

Neste momento Júlia interrompe a conversa, dizendo que viu uma foto onde Ana e Rodrigo pulam na piscina de mãos dadas e diz que os dois foram namorados. Rodrigo diz que eles foram realmente namorados, mas que quando a foto foi tirada, os dois eram apenas amigos.

Mais tarde os três se divertem enquanto saboreiam a macarronada e o clima acaba ficando mais tranquilo. Manu liga para saber como o marido está e se surpreende ao saber que Ana ainda está lá. Manu diz a Rodrigo que Ana e Júlia devem brincar juntas. Quando chega a hora de Júlia ir dormir, Rodrigo se oferece pra chamar um táxi para levar a mãe de sua filha. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 10.

Eva questiona se Ana pretende voltar a namorar Rodrigo

Ana (Fernanda Vasconcellos) volta para casa de carona com Rodrigo (Rafael Cardoso). Quem observa os dois juntos é Eva (Ana Beatriz Nogueira). A mãe da tenista não gosta de ver os dois próximos e quando ela e a filha estão jantando, questiona se Ana pretende voltar com Rodrigo.

Ana se surpreende com a pergunta e diz que a mãe está sendo absurda, pois Rodrigo apenas lhe deu uma carona. Ela explica que os dois se encontraram na faculdade e reforça a negativa, lembrando que Rodrigo está casado com sua irmã.

Eva volta a alertar a filha, dizendo que sofreu demais com o acidente e que ela não deve ser arriscar, pois pode quebrar a cara. Ela diz que Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo se merecem, mas Ana deve ficar longe deles.

Ao ouvir as palavras da mãe Ana começa a ficar com o olhos cheios de lágrimas e afirma que não deseja mais falar. Porém Ana não a respeita e continua a torturando o assunto. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 10.