Publicado em: quinta-feira, 15/12/2011

Resumo A Vida da Gente: Rodrigo diz que um cachorro pode deixar Júlia mais próxima de Ana

Rodrigo (Rafael Cardoso) conversa na cama com Manu (Marjorie Estiano) sobre a relação de Ana (Fernanda Vasconcellos) com Júlia (Jesuela Moro). Eles percebem que a tenista não está conseguindo se aproximar da filha desde que saiu do hospital. Eles sabem que Eva (Ana Beatriz Nogueira) tem feito muita chantagem emocional com a filha.

Manu incentiva o marido a ajudar as duas a ficarem mais intimas e no dia seguinte vai até a ONG onde a ex-namorada está trabalhando e afirma que Ana pode presentear Júlia com um presente que a filha sempre desejou: um cachorrinho, pois haviam prometido que ela teria um animalzinho quando fizesse aniversário. Ele acredita que assim as duas podem se tornar cúmplices.

Rodrigo argumenta que com a desculpa de cuidar do cachorro, mãe e filha teriam mais oportunidades de ficarem juntas. Ana aprova a ideia. Ela compra um filhote e vai até a escola de Júlia, explicando que Ana ajudará a menina a cuidar do bichinho de estimação. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 16.