quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoResumo A Vida da Gente: Pela primeira vez Ana prepara a festa...

Resumo A Vida da Gente: Pela primeira vez Ana prepara a festa de aniversário de Júlia

Ana (Fernanda Vasconcellos) contou com a ajuda de Iná ( Nicette Bruno), Alice (Sthefany Brito) e Maria (Neusa Borges) para organizar a festa de aniversário de Júlia (Jesuela Moro). Esta é a primeira vez que Ana cuidará da tarefa, depois de ficar em coma por muitos anos.

Manuela (Marjorie Estiano) é quem desta vez ficará de fora da festa. Iná anima Ana, dizendo que esta é a festa de Júlia, um momento importante do qual ela vai se lembrar com carinho quando a filha ficar mais velha. A avó lembra que os desentendimentos em família serão resolvidos com o tempo.

Porém Ana só se anima quando vê Júlia chegando. A menina fica muito feliz com a decoração de bonecas da Rússia para a festa e pede que Ana a ensine a fazer os enfeites. Rodrigo (Rafael Cardoso) diz que Ana preparou tudo com muito bom gosto. Ele lembra que quando eram crianças, Ana preparou uma festa com o tema de astronauta.

Com isso Rodrigo deixa claro que ainda pensa em Ana, que acaba se salvando da cantada do pai de sua filha com uma ligação de Lúcio (Thiago Lacerda) que informa que já está chegando. Mas eles voltam a ficar juntos quando Rodrigo ajuda Ana a fazer uma foto e comenta que ela e Júlia são muito parecidas.

Quem se intromete o momento dos dois é Eva (Ana Beatriz Nogueira) deixando ambos desconfortáveis com a situação. Eva só se alegra com a chegada de Lúcio e Celina (Leona Cavalli). O médico também percebe o clima entre os pais de Júlia. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 7.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias