quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoResumo A Vida da Gente: Marco decide se separar de Vitória ao...

Resumo A Vida da Gente: Marco decide se separar de Vitória ao saber que Alice é sua filha

Vitória (Gisele Fróes) terá uma grande surpresa, enquanto passeia em uma livraria, na companhia das filhas pequenas. Barbara e Sofia (Julia Gomes) caminham pela sessão de livros infantis. Alice (Sthefany Brito) também está no local, folheando alguns livros, quando vê que as meninas não estão conseguindo alcançar um livro.

Alice decide ajudar a pequena, sem segundas intenções. Porém Vitória presencia a cena e se descontrola ao ver as irmãs juntas. Manuela (Marjorie Estiano) que está junto da amiga, a ajuda a enfrentar Vitória. Marcos (Ângelo Antônio) chega no instante em que Manu afirma que Alice é filha de Vitória.

Marcos pede que a esposa se explique, quando os dois chegam em casa. A treinadora acaba contando que teve uma filha na adolescência e que por não poder criar a criança, acabou dando para a adoção. Marcos fica chocado com a revelação.

Ele se sente mal diante da frieza da esposa e diz que mesmo depois de dez anos de casamento, sente que Vitória é uma desconhecida para ele. Em seguida ele pede a separação. Vitória diz que ele quer se afastar dela para ficar com Dora (Malu Galli). A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 9.

Celina se enfurece quando descobre a proposta que Jonas fez a seu marido

Lourenço (Leonardo Medeiros) fica chocado depois de conversar com Jonas (Paulo Betti), pois o irmão lhe ofereceu R$ 500 mil para que ele doe o seu sêmen, a fim de que Cris (Regiane Alves) possa engravidar.

Ele liga para a esposa Celina (Leona Cavalli) e diz que precisa falar com ela. Porém Celina avisa que só chegará em casa no dia seguinte, pois está de plantão. Enquanto isso o professor aguarda ansioso em casa.

Quando os dois se encontram, Lourenço conta para Celina a proposta que Jonas lhe fez. Lourenço explica que em função de sua vasectomia ele não pode ter mais filhos e por isso pediu que o irmão doasse seu sêmen, em troca de R$ 500 mil.

Celina se mostra indignada e diz que a proposta é desrespeitosa e sem escrúpulos. Ela se mostra indignada e pergunta o que o marido responde a Jonas. Lourenço diz que não deu importância ao pedido de Jonas.

Lourenço demonstra que deseja viver em paz com a esposa e vai se esforçar para ter um filho. Ele diz ainda que vai aprovar o aluno filho do sócio da faculdade, para não perder seu emprego. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 31.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments