Publicado em: quarta-feira, 16/11/2011

Resumo A Vida da Gente: Manuela e Rodrigo vão morar juntos depois de construir casa

Manuela (Marjorie Estiano) aceitou se casar com Rodrigo (Rafael Cardoso). Os dois decidem formar uma família e criarem Júlia juntos, porém eles nunca deixam de pensar em Ana (Fernanda Vasconcellos). Os dois vão conhecer a nova casa e deixar o lugar do jeito que eles gostam.

Rodrigo afirma que a casa está um pouco velha, mas que eles vão pintar, trocar as janelas e colocar algumas plantas, para deixar o lugar bem bonito. Ele diz a filha que a casa deles vão ficar tão bonita quanto a casa da bisa.

Rodrigo aproveita os conhecimentos de arquitetura para comandar as obras e explica cada passo para a filha. Enquanto ele pinta a casa, quem cuida da loirinha é Manu. O jovem casal conta com a ajuda de Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia), que estão sempre por perto. Ao final do trabalho a casa fica com ar acolhedor. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 16.

Eva diz que Manu deverá pagar o tratamento de Ana

Eva (Ana Beatriz Nogueira) descobre um novo tratamento que pode ajudar na recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos). Porém este tratamento é muito caro. A fim de se vingar de Manuela (Marjorie Estiano) por acreditar que ela foi à responsável pelo acidente, ela decide mandar a conta do tratamento para a filha.

Porém, antes de iniciar o tratamento, Eva vai falar com Lúcio (Thiago Lacerda). O médico alerta que o custo é muito alto e não há eficácia comprovada. Ele explica que a acupuntura cranial o cérebro do paciente é estimulado através das agulhas, buscando o funcionamento das áreas que sofreram lesões.

Maldosa, Eva diz que Manu foi culpada do acidente e afirma que estando bem de vida, ela tem o dever de custear o tratamento da irmã. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 16.