Publicado em: quinta-feira, 20/10/2011

Resumo A Vida da Gente: Manu se muda para casa da avó depois que a mãe a expulsa

Manu (Marjorie Estiano) procura o consolo da avó Iná (Nicette Bruno) depois de ser expulsa de casa por sua mão, Eva (Ana Beatriz Nogueira). A garota conta que foi ofendida pela mãe. Iná demonstra preocupação com a jovem e pede que ela a acompanhe até Gramado.

A avó afirma ainda que Júlia pode ficar com Rodrigo (Rafael Cardoso) para que o pai possa criar um vínculo com a filha. Iná afirma ainda que a situação não é tão ruim, pois Manu precisava se libertar de Eva e diz que será muito bom recebê-la em sua casa.

Laudelino (Stênio Garcia) também é solidário, ajudando Manu a levar suas coisas embora. Ela pega tudo que pertence a Manu e Júlia no apartamento de Eva. O berço de Júlia é deixado na casa de Lourenço (Leonardo Medeiros) e Celina (Leona Cavalli), pois Rodrigo pretende criar a menina com a ajuda dos tios.

Aos chegar em Gramado, Iná percebe que Manu está com febre. A avó percebe que a neta está muito afetada pelo limite emocional que tem vivido nos últimos dias e pede que ela descanse um pouco. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 20.