Publicado em: quarta-feira, 28/12/2011

Resumo A Vida da Gente: Manu manda Ana embora e diz que não deseja vê-la

Manu (Marjorie Estiano) não esconde a mágoa que está sentindo por Ana (Fernanda Vasconcellos), depois que flagrou a irmã e o marido, Rodrigo (Rafael Cardoso) se beijando. Quem tenta acalmar a neta é Iná (Nicette Bruno).

A confeiteira diz que sempre tentou resolver os problemas em conjunto e foi tolerante. Compreenderia tudo, mas como as coisas aconteceram de forma errada, está se sentindo traída e nunca vai poder perdoar Ana.

Iná explica que Manu deve agir com calma, lembrando que ela já havia se oferecido para deixar o caminho livre para Ana e Rodrigo, assim que a tenista acordou. Porém Manu esclarece que ela foi enganada e está se sentindo duplamente traída.

Manu fala que sabia que isso poderia acontecer e buscou uma saída com dignidade para o que estava por vir, mas em troca, tanto a irmã, quando o marido não foram completamente verdadeiros com ela, e por isso não pode desculpá-los.

Compreensiva, Iná lembra que Ana e Rodrigo erraram, mas que todos estão sujeitos a cometer deslizes e que é preciso tempo para que as mágoas se apaguem e que o amor entre as irmãs deve ser maior que isso. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 30.

Manu afirma que vai mudar depois de ser traída

Manu (Marjorie Estiano) busca o colo da avó Iná (Nicette Bruno) depois de ter flagrado Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se beijando. Iná se mostra bastante chocada ao saber dos acontecimentos.

Manu chora ao revelar que viu a irmã e o marido se beijando. Ela diz que eles foram desleais, agiram pelas costas, enquanto ela fazia papel de idiota, afirmando que os dois tem um caso. Iná abraça Manu, que continua desabafando.

A confeiteira revela que tentou conversar com os dois para saber o que Rodrigo e Ana sentiam um pelo outro. Iná tenta manter a calma e diz que provavelmente tanto Ana quanto Rodrigo não pensaram no que fizeram e as coisas aconteceram sem querer.

Porém a jovem reage, dizendo que Iná está protegendo Ana e promete que vai se tornar uma pessoa diferente, depois do que aconteceu, deixando Iná atônita. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 29.