Publicado em: terça-feira, 13/12/2011

Resumo A Vida da Gente: Manu fica com medo quando Ana pede para ficar dois dias com Julia

Rodrigo (Rafael Cardoso) decidiu convidar Manu (marjorie Estiano) para passar um final de semana no Rio de Janeiro descansando. Ela conta para Ana (Fernanda Vasconcellos) que terá que ficar alguns dias longe. Ana afirma que poderá ficar com a filha durante esse tempo.

Tentando reconquistar e recuperar o tempo perdido com Júlia (Jesuela Moro), Ana garante que está preparada para ficar alguns dias com a menina. Manu fica com medo do que pode acontecer e de como Eva (Ana Beatriz Nogueira) possa vir a fazer. Ana explica que entende a apreensão da irmã, mas esclarece que a filha não ficará sozinha com a avó e conta que está começando a regular Eva.

Agora cabe a Manu contar para Júlia que ela ficará alguns dias com Ana. Ela explica que se a pequena se sentir mal pode ir para a casa de Iná (Nicette Bruno) sem problemas, mas conta que Ana já está preparando uma cama a seu lado para Júlia.

Júlia acaba optando por ficar Ana, mas antes de partir, ela e Rodrigo dão inúmeras recomendações sobre como Ana deve cuidar da garota. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 14.

Vitória da bronca em Miguel na frente de Sofia

Sofia (Alice Wegmann) e Miguel (Rafael Almeida) estão ficando cada vez mais próximos. Ele revela que a menina joga melhor quando Vitória (Gisele Fróes) não está por perto. Ela aproveita alguns momentos de descanso longe da mãe.

A garota explica que quando a mãe está distante consegue jogar a sua maneira e não à dela. Com carinho, Miguel afirma que Sofia deve ser corajosa, pois o jogo só fica emocionante quando é arriscado. Ele afirma que jogar difícil é bonito.

Porém o clima entre os dois acaba sendo interrompido por Vitória. Ela afirma que os dois não estão ali para serem amigos, mas para treinar. Ela afirma que se Miguel não mostrar trabalho irá receber outra função. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 13.