sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo A Vida da Gente: Mãe de Artur atrapalha seu jantar com...

Resumo A Vida da Gente: Mãe de Artur atrapalha seu jantar com Celina

Celina (Leona Cavalli) está encantada com Artur (André Frateschi), admirando sua grande dedicação ao filho. Além disso, ele tem sido muito gentil com a médica, que acaba aceitando o convite para jantar em sua casa.

Num clima romântico os dois conversam no sofá e o clima acaba esquentando, porém o encontro será atrapalhado pela chegada da mãe de Artur, que foi levar comida para o filho. Ela se assusta ao ver Celina, mas Artur ameniza a situação, fazendo as apresentações. Porém a médica não consegue esconder seu constrangimento.

Mas a sua “sogra” não se mostra incomodada e começa a conversar com Celina, que tenta demonstrar naturalidade. A mãe de Artur afirma que seu filho precisa se alimentar melhor. Envergonhado, ele conta que Celina é a pediatra que cuida de seu neto.

A senhora acaba notando, depois da afirmação do filho, que sua hora de ir embora acabou passando. Artur esclarece que sua mãe o ajuda, porque sua vida é bastante corrida, mas Celina dá a entender que ficou frustrada. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 12.

Iná diz que Manu deve deixar Rodrigo e Ana mais livres

O relacionamento entre Manu (Marjorie Estiano), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) depois que a tenista despertou do coma é complicado. Eles precisam aprender a lidar com as emoções diante da situação complexa em que estão vivendo, sem se esquecer de Júlia (Jesuela Moto).

Preocupada, Manu decide conversar com Iná (Nicette Bruno) sobre o que está sentindo. Ela relata para a avó que o marido tem andado estranho, triste e Ana também. Ela afirma que o relacionamento natural entre eles deixou de existir. Ela conta que Ana pediu para sair sozinha com Júlia.

Iná diz que isso é normal, pois Ana deseja ter momentos a sós com a filha e diz que situação é difícil. Ela afirma que a cabeça deles deve estar confusa, pois de repente Rodrigo e Ana, que antes eram namorados, passaram a se ver como cunhados e por isso todos estão um pouco perdidos.

Manu também fala que está insegura, pois esse assunto não pode ser discutido abertamente entre ela e Rodrigo. Iná pacientemente acalma a neta, dizendo que os sentimentos de todos estão misturados e pede que Manu seja paciente.

Ela fala que a neta precisa dar um tempo para o marido, para irmã e para ela também. Ela explica que é perfeitamente explicável os sentimentos de cada um e que com o tempo as coisas irão se ajeitar. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 12.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias