Publicado em: sábado, 05/11/2011

Resumo A Vida da Gente: Lúcia fala sobre sai vida particular com Eva

Eva (Ana Beatriz Nogueira) observa enquanto Ana (Fernanda Vasconcellos) é examinada por Lúcio (Thiago Lacerda). A não nota que o médico é muito cuidadoso com sua filha e Lúcio agradece a camisa que ganhou de presenta da mãe da paciente diz que espera uma oportunidade para vesti-la.

Lúcio diz que não sai muito e Eva pergunta porque. Lúcio diz que perdeu seu grande amor Isabel, pois ela adoeceu e faleceu e que depois disso não sente mais vontade de sair. Depois da revelação ele fica constrangido.

Eva se mostra solidária com a dor de Lúcio e diz que ele é um homem muito bom e que Ana merecia ter conhecido alguém como ele. O médico fica envergonhado, mas agradece ao elogio. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 7.

Eva diz que Manu está a traindo porque se aproximou de Rodrigo

Eva (Ana Beatriz Nogueira) continua a implicar com Manu (Marjorie Estiano). Depois de expulsar a filha de casa, Eva diz que Manu está traindo a irmã, porque está morando junto com Rodrigo (Rafael Cardoso), ex-namorado de Ana (Fernanda Vasconcellos).

Eva aparece no quarto, enquanto Manu conversa com Ana. Ela expulsa Manu do quarto e a filha revela que o exame de DNA já está pronto, o que deixa Eva ainda mais alterada. Ela diz que Manu tinha duvidas do resultado do exame.

Manu diz que Rodrigo vai cumprir com sua palavra e não vai deixar que Eva e prejudique diante da justiça. Eva pergunta se Rodrigo e Manu estão morando juntos e diante da confirmação, ela diz que Manu traiu a irmã e a expulsa do quarto.

Depois Eva vai falar no ouvido que Ana, dizendo que Manuela se fazia de ingênua, mas que na verdade sempre invejou a irmã. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 9.