Publicado em: segunda-feira, 23/01/2012

Resumo A Vida da Gente: Laura recua ao ganhar a chave do apartamento de Lúcio

Lúcio (Thiago Lacerda) está tentando manter um relacionamento sério com Laura (Vanessa Lóes) e por isso decidiu dar de presente a chave de seu apartamento para ela, a fim de dar um passo mais sério no relacionamento.

A médica demonstra ter ficado assustada com o presente e Lúcio fica com medo que, acreditando que sai idéia não tenha sido boa. Ele explica que não está pedindo Laura em casamento, mas como eles estão namorando há alguns meses, acredita que seria bom se pudesse dividir a sua casa com Laura.

Lúcio esclarece que Laura poderá ficar em sua casa nos finais de semana, mesmo quando ele estiver de plantão. Laura tanta disfarçar o desconforto e afirma que ficou surpresa. Mais tarde Lúcio procura Celina (Leona Cavalli) para desabafar e a colega tenta colocar panos quentes, dizendo que a atitude de Laura é compreensível.

Celina afirma que a chave da casa tem o mesmo significado que dar uma aliança para a namorada. Ela afirma que as mulheres que sonham em se casar aguardam o momento em que o namorado terá esse gesto. Porém este não é o perfil de Laura e pergunta se a atitude de Lúcio não foi uma reação por saber que Rodrigo (Rafael Cardoso) não está mais namorando com Ana (Fernanda Vasconcelos). A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 24.