Publicado em: quarta-feira, 26/10/2011

Resumo A Vida da Gente: Laudelino aceita ajudar Manu e Maria a abrir um negócio

Iná (Nicette Bruno) está decidida a ajudar a neta a recomeçar sua vida. Ela tem uma ideia que pode ajudar Manu (Marjorie Estiano) a se recuperar. Ela pressiona Laudelino (Stênio Garcia) para que ele empreste o dinheiro que a jovem possa abrir o seu bufê.

Para convencer o namorado, Iná é carinhosa com Laudelino e lhe oferece um bolo delicioso quando ele chega a sua casa. Ela afirma que a receita do bolo é de Manu e conta que ela aprendeu a cozinhar com Maria (Neuza Borges).

Ela afirma ainda que Maria pensou em abrir um negócio para vender doces e salgados sob encomenda para festas. Iná é delicada e explica o projeto das duas. Laudelino diz que seria bom que Manu ajudasse a pagar as contas da casa.

Ardilosa, Iná afirma que consultou as cartas e viu que o negócio vai dar certo. Em seguida, ela pede dinheiro emprestado ao namorado, para que as duas possam das o ponta pé inicial no empreendimento.

Laudelino tenta fugir do empréstimo, mas sob o argumento que Manu precisa de ajuda, ele acaba cedendo aos pedidos da namorada. Iná fica feliz e liga para a neta para lhe contar a novidade. Manu, que está ao lado de Rodrigo (Rafael Cardoso) conta para o amigo a novidade. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 26.