Publicado em: sexta-feira, 18/11/2011

Resumo A Vida da Gente: Júlia diz que tem duas mães e não quer visitar Ana

Júlia (Jesuela Moro) acresceu tendo Manuela (Marjorie Estiano) como a sua referencia maternal. A pequena não se lembra do carinho da mãe e diz que acha chato ter que falar com alguém com quem nunca conviveu.

Ela reclama, dizendo que não deseja ir ao hospital em Porto Alegre para visitar Ana (Fernanda Vasconcellos). Manu e Rodrigo (Rafael Cardoso) ficam preocupados com a atitude da menina e diz que Ana ficará muito feliz com a visita de Júlia.

Pacientemente Manu explica que Ana carregou Júlia durante muito tempo em sua barriga, a amou e deu muitos beijos e abraços, quando ela ainda era um bebezinho. Ela explica para Júlia que está na hora da garota retribuir o carinho.

Porém Júlia não se interessa pelo assunto e sai para brincar com Laudelino (Stênio Garcia). Iná (Nicette Bruno) e Manu conversam sobre o assunto, a avó diz que crianças são assim. Manu vai falar com a menina antes de dormir.

Júlia comenta que é a única que tem duas mães, mas Manu afirma que na verdade muitas pessoas têm duas mães. Até mesmo ela que tem Iná e Eva (Ana Beatriz Nogueira), e assim convence a garota. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 18.