sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoResumo A Vida da Gente: Iná afirma que Rodrigo e Manu vão...

Resumo A Vida da Gente: Iná afirma que Rodrigo e Manu vão namorar

A fim de cuidar de Júlia, Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) precisam ficar cada vez mais próximos. Manu não conseguiu ficar tranqüila em seu encontro com Felipe (Alexandre Laykowsky), e Rodrigo não se divertiu na companhia de Nina (Bianca Comparato).

Iná (Nicete Bruno) nota que os dois estão cada vez mais próximos e prevê que dessa união vai surgir um sentimento muito forte. Ela olha nas cartas e comenta com Laudelino (Stênio Garcia) que Manu está no centro do baralho e o destino gira em torno dela. Ela explica que é assim que a vida segue.

Nesse momento, Rodrigo e Manu passeiam por um parque e comentam sobre o crescimento de Júlia e falam sobe o mesmo tema de Iná, os rumos da vida se seguem. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 12.

Vitória diz que a filha deve ligar para o pai para poder dormir

Sofia (Julia Gomes) acordou do meio da noite e procurou sua mãe no quarto, afirmando que não consegue dormir, pois sente falta de seu pai, Marcos (Ângelo Antônio), que sempre esteve ao lado da pequena.

Vitória (Gisele Fróes) afirma que não tem tempo para ficar contando histórias para a filha dormir, pois precisa acordar cedo para trabalhar no dia seguinte e leva Sofia novamente de volta para a cama.

Ela tanta ser amável, mas tão tem muito assunto com a filha, tendo em vista que sempre foi Marcos quem cuidou dela. Vitória tenta acalmar Sofia, quando a pequena pergunta quem vai cuidar dela na ausência de Marcos.

A treinadora explica que está trabalhando e por isso é ocupada e que Marcos não trabalhava, e assim tinha tempo para cuidar das meninas. Ela afirma que as filhas terão que se reorganizar que vai contratar uma pessoa para ajudá-la nas tarefas.

Sofia pergunta se pode ligar para o pai, para que ele lhe conte uma história. Vitória aceita e Sofia telefona para Marcos. O pai é carinhoso com a filha, dizendo que ela pode dormir com o telefone ao lado do rosto. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 11.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias