quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo A Vida da Gente: Eva se surpreende quando Ana aperta a...

Resumo A Vida da Gente: Eva se surpreende quando Ana aperta a sua mão

Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente dá o primeiro sinal de que vai recobrar a consciência. Eva (Ana Beatriz Nogueira) está ao seu lado e presencia o ocorrido. A mãe da tenista segura a sua mãe e sente quando a filha a aperta. Eva pede que a filha repita o gesto e Ana novamente faz o movimento.

Eva vai correndo falar com Lúcio (Thiago Lacerda) e conta e conta a novidade. Porém Eva se frustra quando o médico informa que o movimento pode ter sido apenas um reflexo. Porém ela insiste em dizer que o movimento foi forte e claro.

Lúcio diz que o movimento pode ser apena ser apenas um espasmo muscular, que não configura uma evolução no quadro de saúde de Ana. Ele diz que este é um movimento involuntário, igual ao que Ana faz quando meche os olhos. Ava diz que desta vez foi diferente, pois a filha respondeu ao pedido de sua mãe.

Ela pede que a filha repita o movimento, novamente apertando a mãe de Eva. Porém desta vez Ana não faz nada. Eva diz que em breve Ana vai conseguir repetir o gesto e não pode desanimar. Lúcio fica preocupado com a saúde mental de Eva. A cena deve ir ao ar na quinta-feira, dia 17.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias