Publicado em: quarta-feira, 18/01/2012

Resumo A Vida da Gente: Eva é humilhada por Cris

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai começar a enfrentar sérios problemas, principalmente depois que Ana (Fernanda Vasconcellos) decidiu ir morar sozinha. Ela recusou o dinheiro da filha e começou a procurar emprego para poder se sustentar.

Ela está começando a trabalhar como promotora de vendas de imóveis de luxo. Mas uma coincidência vai acabar atrapalhando o seu caminho. Eva está mostrando a casa para uma amiga que se apaixona pela residência.

Mas quem aparece e a deixa surpresa é Cris (Regiane Alves) e Vivi (Malu Valle) que é a dona do imóvel. Esta é a primeira vez que Eva fala com a rival, desde que a flagrou aos beijos com Jonas (Paulo Betti).

Cris humilha Eva ao saber que ela é promotora de vendas. Ela fala que a cliente que não deve fechar contrato com Eva, pois Eva é uma mulher falida e deve continuar comendo pão e ovo e não vai ganhar a comissão, pois Vivi é a dona do imóvel.

Porém Eva não deixa barato e afirma que Cris está achando que é uma mulher superior apenas porque está usando uma bolsa e um sapato de grife, mas que é evidente que para ela falta berço e classe e não passa de uma conveniente esposa jovem de um homem rico. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 19.