Publicado em: quarta-feira, 14/12/2011

Resumo A Vida da Gente: Eva diz para Júlia que Manu roubou o namorado de Ana

A nova vítima de Eva (Ana Beatriz Nogueira) é a pequena Júlia (Jesuela Moro). Ela aproveita a oportunidade que a menina está dormindo em sua casa, pois Ana (Fernanda Vasconcellos) está cuidando da filha, durante o final se semana em que Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) estão viajando.

Durante a noite Júlia acaba ficando sem dormir e fica apavorada ao ouvir as acusações que Eva faz de Manu. Ela traumatiza a neta dizendo que Manu roubou o namorado de Ana no período em que ela dormia e roubou a filha também. Ela assegura que agora Ana vai recuperar o que era seu e contará com a sua ajuda.

Júlia fica apavorada com as palavras de Eva e entra no quarto de Ana correndo. Ela abraça a mãe e pede para ir embora. Ana, que não sabe o que está acontecendo tenta acalmar a menina, dizendo que a muito tarde e no dia seguinte as duas irão fazer muitas coisas juntas.

No dia seguinte, Ana tenta acalmar a filha, fazendo brincadeiras, mas a menina demonstra estar bastante tensa e volta a repetir que está com saudades de Manu. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 14.