sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo A Vida da Gente: Cris sente ciúmes do marido ao vê-lo...

Resumo A Vida da Gente: Cris sente ciúmes do marido ao vê-lo na academia

Jonas (Paulo Betti) resolve provocar Cris (Regiane Alvez) ao perceber que a esposa só se interessa pelos doadores de sêmen. O empresário decidiu mudar o seu visual, para se sentir mais jovem e passa a freqüentar uma academia.

Cris nota que o marido não chegou em casa e liga para ele. Sem conseguir conversar com Jonas, ela decide procurá-lo na academia. Ela chega ao local e encontra o marido conversando descontraidamente com algumas belas mulheres.

A personal trainer fica desesperada ao perceber que pode ser deixara para traz. Ela vai até Jonas e questiona o sobre suas atitudes. Jonas explica que está dando o troco, pois a esposa só se preocupada com os doadores de sêmen. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 28.

Vitória pergunta qual é o relacionamento do marido com Dora

Vitória (Gisele Fróes) percebeu que um clima está rolando entre seu marido Marcos (Ângelo Antônio) e Dora (Malu Galli). A treinadora também sabe que seu casamento anda estremecido decido ao fato dela estar cansada de sustentar a casa sozinha e exige que o marido arrume um emprego.

Ela decide conversar com Marcos, e o pressiona, perguntando quais as suas intenções com a mãe de Olívia (Bia Petrentchuk). Vitória afirma que o encontro coma rival no dia anterior foi bom para esclarecer algumas dúvidas e diz que o marido não está sendo honesto com ela.

Marcos nega as acusações da esposa, mas Vitória o pressiona mais ainda, sem se importar que as filhas presenciem a cena. Vitória diz que os dois estão muito íntimos, passeando e fazendo programas juntos. Ela questiona até onde o marido pretende seguir com esta situação.

O marido não aceita as acusações da treinadora e sai indignado, levando as filhas. Vitória fica sozinha. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 29.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias