Publicado em: terça-feira, 03/01/2012

Resumo A Vida da Gente: Cris come cachorro-quente para chamar atenção de Matias

Cris (Regiane Alves) está decida a deixar o seu novo motorista, Matias (Marcello Melo Jr.) caidinho por ela e com isso deixar Lorena com ciúmes. Ela decide deixar de ser fresca para despertar o interesse dele.

A perua se sente desafiada quando o motorista afirma que os dois têm gostos diferentes. Ela afirma que sabe quais são os gostos populares e vai mostrar isso a ele. Depois de atrapalhar um encontro de Matias com a namorada, usando roupa provocante ela decide comer um cachorro-quente.

O motorista fica surpreso com a atitude de Cris, que relata para Vivi (Malu Valle) sua aventura e diz que se divertiu bastante. A amiga a recrimina. Vivi diz que a amiga não pode se arriscar, e lembra que se Jonas (Paulo Betti) descobrir que ela comeu um “dogão” ela não precisa matar saudades da vida simples, pois voltará a ser pobre.

Cris explica que estava apenas se divertindo, mas que não vai passar dos limites, tranquilizando Vivi e diz que amiga devia experimentar o cachorro-quente, pois estava delicioso. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 3.

Julia fica triste ao saber que ficará longe de Manu

Júlia (Jesuela Moro) é quem mais vai sofrer por ficar longe de Manu (Marjorie Estiano) ao descobrir que ficará longe dela. A menina afirma que gostaria de ir para Florianópolis com Manu.

A menina não aceita ficar longe de Manu, mas a confeiteira garante que ficará tudo bem e que a cada dia a saudade ficará cada vez menor, pois em Florianópolis ninguém poderá cuidar da garota.

Júlia continua insistindo, dizendo que desejar ver Manu todos os dias. Ela afirma que ela poderão se falar pelo computador e promete que irá visitá-la sempre que puder, mas Júlia continua inconsolável. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 3.