Publicado em: segunda-feira, 31/10/2011

Resumo A Vida da Gente – confira os próximos capítulos da novela de 31-10 a 03-11

Segunda, 31 de outubro de 2011

Jonas pede que Lourenço doe esperma para engravidar Cris. Celina fica indignada ao saber da proposta do cunhado. Rodrigo não consegue encontrar trabalho por causa de Jonas. Vivi e Cris procuram uma nova empregada para a casa. Manuela tem seu primeiro dia de trabalho na ONG. Eva reclama das enfermeiras do hospital. Manuela pede que Rodrigo vá morar com ela em Gramado. Laudelino fica triste com o fim de seu namoro. Iná e Manuela decidem fazer uma surpresa para receber Rodrigo.

Terça, 01 de novembro de 2011

Um mês se passa e Rodrigo e Manuela decidem levar Júlia para se consultar com Celina. Lourenço fica infeliz ao saber que Celina pode estar grávida, mas não demonstra. Lúcio fica preocupado ao ver como Eva está se comportando. Wilson diz para Moema que Laudelino não fala mais sobre Iná. Marcos combina de se encontrar com Dora. Nanda diz que Rodrigo não deveria deixar os amigos de lado. Jonas afirma para Cleber que vai oferecer mais dinheiro a Lourenço. Iná comenta com Moema, que não pensa mais em Laudelino. Alice comunica a Suzana e Cícero que vai ir em busca de seu pai biológico.

Quarta, 02 de novembro de 2011

Lourenço demonstra estar aliviado ao saber que Celina não está grávida. Lorena conversa com Laudelino na mercearia. Suzana diz que Alice deve conversar abertamente com Cícero. Lúcio diz Eva deveria visitar um grupo de apoio. Marcos beija Dora, depois de se declarar para ela. Outra editora recusa livro de Lourenço. Maria e Manuela decidem abrir negócio em sociedade. Júlia fica com Manuela, quando Rodrigo vai para uma festa. Nanda diz que Rodrigo não está se divertindo na festa. Jonas vai conversar com Lourenço. Rodrigo e Nina se olham durante festa.

Quinta, 03 de novembro de 2011

Lourenço fica surpreso quando vê o valor que Jonas está disposto lhe dar. Nina pede que Rodrigo durma com ela. Iná fica preocupada ao ver que Rodrigo está atrasado. Cris se alegra, quando Jonas diz que ela poderá engravidar. Eva vai com Lúcio a um grupo de apoio. Laudelino não fala com Lorena sobre seus problemas. Celina se enfurece, quando Lourenço pensa em aceitar dinheiro de Jonas. Vitória reclama de ter que ir buscar as filhas na escola. Rodrigo pede desculpas para Manuela e se explica para Iná. Lourenço aceita doar o seu sêmen para Jonas.