Publicado em: segunda-feira, 30/01/2012

Resumo A Vida da Gente – confira os próximos capítulos da novela de 30-01 até 04-01

Segunda, 30 de janeiro de 2012

Manuela é fria com Ana. Suzana e Renato elogiam Alice. Iná termina namoro com Laudelino ao vê-lo com Dolores. Laura termina namoro com Lúcio, pois terá que viajar para longe por muito tempo. Ana é chamada de mãe por Júlia. Rodrigo se impressiona com o trabalho de Manuela no bufê. Ângela recebe elogios de Jonas quando ele vê uma foto antiga dela. Rodrigo comunica a Manuela que vai se afastar do trabalho no bufê. Lourenço comenta que Rodrigo está elogiando muito Manuela. Ana incentiva Sofia em seu primeiro jogo com a nova treinadora. Vitória afirma que Cecília deve jogar com técnica para ganhar partidas. Cecília e Sofia vão jogar juntas na final do torneio.

Terça, 31 de janeiro de 2012

Vitória é dura com Cecília, enquanto Ana acalma Sofia na véspera do jogo. Rodrigo e Laudelino decidem ser sócios em novo empreendimento. Manuela agradece a Maria por tê-la ajudado no bufê. Dora fica preocupada ao saber que Marcos pagou muito caro para anuncio de sua agencia. Alice conversa com Cícero e Suzana sobre o encontro com a meia-irmã Sofia. Nanda pede que Ana a acompanhe em passeio. Ângela e Jonas almoçam juntos no shopping. Tiago é deixado por Cris brincando no parquinho do shopping. Iná fala mal de Laudelino para Moema. Cris se esquece do filho ao ver Jonas e Ângela juntos. Rodrigo não gosta de saber que Ana e Nanda sairão juntas. Jonas e Cris discutem ao chegarem em casa. Lourenço é quem vai buscar Tiago no shopping a pedido de Lorena.

Quarta, 1 de fevereiro de 2012

Rodrigo fica mexido ao ver Manuela arrumada. Lourenço afirma que vai lutar para ficar com Tiago. Ana é tranqüilizada por Lúcio. Sofia deixa Marcos preocupado. Iná é convencida por Moema a conversar com Laudelino. Eva fica incomodada com o desempenho de Sofia. Vitória fica feliz quando Cecília vence o torneio. Sofia é consolada por Ana. Vitória fica preocupada com os sentimentos de Cecília. Lourenço diz para advogado que vai fazer o que for possível para conseguir a guarda de Tiago.

Quinta, 2 de fevereiro de 2012

Lourenço diz para Rodrigo que tem medo de ser pai. Laudelino tenta esclarecer mal entendido com Iná, mas ela afirma eles só voltarão a se falar, se ele fizer terapia. Ana e Lúcio conversam o telefone enquanto assistem ao mesmo filme. Renato recebe proposta de trabalho de Suzana. Jonas pensa em dar dinheiro a Lorena para que ela não conte a ninguém que Tiago ficou esquecido no shopping. Bárbara se encanta ao conhecer Alice. Laudelino decide ir ao terapeuta. Cícero sente ciúmes ao saber que Renato e Suzana vão trabalhar juntos. Lúcio e Ana saem para fazer coisas juntos. O tempo passa. Ana e Lúcio se beijam.

Sexta, 3 de fevereiro de 2012

Iná conversa com Moema e explica que para voltar com Laudelino ele precisará mudar. Laudelino pensa em conversar com Iná sobre a terapia. Ana diz para Alice que voltou a namorar Lúcio. Celina fica emocionada quando Lúcio pede para acompanhá-la em seu parto. Gabriel pede que Júlia e Manuela vão conhecer sua fazenda. Lourenço diz para Rodrigo que está entrando na justiça contra Jonas. Tiago pede que Lorena ligue para Lourenço, depois que é desprezado por Jonas e Cris. Ana diz para Júlia que está namorando com Lúcio. Jonas é notificado da ação movida por Lourenço.

Sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cléber e Ângela acalmam Jonas. Eva afirma que Ana deveria escrever um livro contando a sua história. Wilson e Laudelino ficam surpresos ao ver quando as peças feitas por Rodrigo valem. Marcos e Humberto desfazem sociedade. Júlia vai com Manuela conhecer fazenda de Gabriel. Laudelino e Iná voltam a namorar. Nanda encontra partitura onde Lui fez música para ela e Francisco. Jonas fica pasmo ao ver que Lourenço realmente tem coragem de mover uma ação contra ele.