Publicado em: segunda-feira, 26/12/2011

Resumo A Vida da Gente – confira os próximos capítulos da novela de 26-12 a 31-12

Segunda, 26 de dezembro de 2011

Laudelino decide ir ao médico depois da insistência de Iná e Lorena. Rodrigo diz para Manuela e Eva o procurou para falar sobre montar um quarto para Júlia. Francisco e Nanda se despedem depois que Lui vai viajar. Rodrigo e Ana ficam sozinhos em casa. Jonas nota que Ângela é muito eficiente. Marcos comenta com Dora e Vitória o humilha na frente de Sofia. Manuela não entende porque Ana não deseja que Rodrigo faça um quarto para Júlia em sua casa. Médico informa que Laudelino deve fazer exames. Iná afirma que Ana, Rodrigo e Manuela devem ter uma conversa aberta. Ana desabafa com Alice e afirma que não deseja destruir o que Manuela construiu. Nanda diz para Rodrigo que Eva intenciona prejudicar Manuela, aproximando-o de Ana. Manuela pergunta para Ana o que a irmã sente por Rodrigo.

Terça, 27 de dezembro de 2011

Ana afirma para Manuela que Rodrigo foi uma grande paixão, mas que faz parte do passado dos dois. Laudelino esconde de Iná que o médico suspeita que ele esteja doente. Ana comenta com Lúcio que decidiu fazer o tratamento nos Estados Unidos. Celina fica chateada ao saber que os pais não se importam com Tiago. Médico explica que Laudelino precisa fazer uma cirurgia, pois tem um tumor. Olívia pede que Dora faça um quarto só para ela. Manuela questiona se Rodrigo ainda ama Ana.

Quarta, 28 de dezembro de 2011

Rodrigo afirma que deseja ficar Manu, pois a ama. Celina diz que Lúcio não deve se envolver com Ana para evitar sofrimento. Alice deseja arrumar um emprego para Renato e pede ajuda a Cícero. Manuela não acredita nos motivos que levam Ana a querer sair do Brasil. Vitória deixará que Marcos fique com Bárbara nas férias. Cícero reclama, dizendo que está sendo obrigado a dar emprego a Renato. Ana não aceita que Eva continue insistindo que ela deve retomar sua carreira como tenista. Cris pede que Jonas enfrente Matias, pois acredita que o motorista está dando em cima dela. Wilson descobre que marido de Moema está morto. Eva chama Manuela até sua casa ao ver que Rodrigo entrou em seu prédio. Manuela e Eva flagram Rodrigo e Ana se beijando.

Quinta, 29 de dezembro de 2011

Alice se chateia co Cícero por não conseguir um trabalho para Renato. Manuela decide sair de casa. Ana vai falar com Manuela, que é consolada por Iná. Rodrigo desabafa com Lourenço. Vitória comunica a Marcos que Bárbara ficará com ele durante suas férias. Rodrigo disfarça que está sofrendo muito, quando vê Júlia. Dora se preocupa ao ver que Bárbara ficará um tempo em sua casa. Ana vai até a casa de Iná para tentar conversar com Manuela.

Sexta, 30 de dezembro de 2011

Manuela diz que não quer ver Ana. Iná sente pena da situação em que as irmãs se encontram. Olívia diz para Dora que não está gostando de conviver com Bárbara e Sofia. Nanda diz que Rodrigo deve tentar falar com Manuela. Eva se enfurece quando Ana avisa que não vai mais viajar para os Estados Unidos. Suzana diz que Cícero deve tentar ajudar Renato. Iná pede que Moema a acompanhe na festa de réveillon. Jonas comenta com Cléber que o trabalho de Ângela é muito com. Manuela afirma para Rodrigo que não vai deixar de cuidar de Júlia. Celina diz que Lúcio não deveria ser o confidente de Ana. Lorena descobre sobre doença de Laudelino. Julia questiona de Rodrigo e Manuela vão se separar.

Sábado, 31 de dezembro de 2011

Rodrigo e Manuela disfarçam a tristeza ao estarem próximos de Júlia. Rodrigo e Ana conversam. Cris tenta despertar o interesse de Matias. Lúcio afirma para Ana que acabou se envolvendo com a paciente. Celina leva Lúcio para festa de réveillon. Iná diz que Moema e Wilson devem dançar juntos. Rodrigo decide falar com Júlia sobre sua separação de Manuela. Ana deixa recado para a irmã na secretária eletrônica. Manuela apaga a mensagem depois de ouvi-la. Rodrigo envia mensagem para Manuela através de e-mail.