Publicado em: segunda-feira, 17/10/2011

Resumo A Vida da Gente – confira os próximos capítulos da novela de 17-10 a 19-10

Segunda, 17 de outubro de 2011

Vitória briga com Alice por ela ter pegado carona com Marcos. Manuela se interessa pelo trabalho de Lúcio ao saber que ele dirige uma ONG. Marcos pede que a esposa a ajude a falar com Sofia sobre a saúde de Ana, mas não gosta do que Vitória falou com a filha. Lúcio recorda que Ana se interessou em ajudar na ONG, pois estava interessada em ajudar crianças a aprender a jogar tênis. Laudelino reclama que Iná não está lhe dando atenção. Eva visita Ana. Rodrigo e Nanda vão até o hospital ver Júlia. Vivi diz que a roupa de Cris é inadequada para ir à homenagem de Jonas. Manuela revela que Júlia é filha de Ana e Rodrigo.

Terça, 18 de outubro de 2011

Manuela conta para Rodrigo que Ana lutou para ficar ao lado da filha. Nanda diz que ajudará Rodrigo a cuidar de Júlia. Iná diz que Manuela não vai perder o contato com Júlia. Lorena diz que Laudelino precisa comer. Rodrigo recorda dos seus momentos ao lado de Ana. Jonas diz que Cris que Rodrigo não lhe dá atenção e ela diz que eles devem ter um filho. Lourenço e Rodrigo conversam sobre a saúde Júlia. Eva não gosta da forma como Vitória fala de Ana. Lúcio afirma par Celina que compreende o sofrimento de Eva. Cris chora ao saber que não há como reverter a vasectomia. Manuela vai dormir na casa de Alice atendendo ao pedido de Iná. Rodrigo consulta um advogado para saber sobre os seus direitos sobre Júlia. Vivi diz que Cris pode ser mãe através de uma inseminação artificial. Rodrigo revela que Júlia é neta de Jonas.

Quarta, 19 de outubro de 2011

Jonas diz que o filho não deve lutar pela filha. Marcos e Vitória brigam, quando ela anuncia que eles precisam economizar dinheiro. Alice revela para Suzana que viu sua mãe biológica. Nanda briga com o pai, ao saber que ele mandou Rodrigo embora de casa. Manuela é consolada por Alice. Cris vai a uma clínica de fertilização na companhia de Vivi. Nanda afirma para Eva que Júlia é filha de Rodrigo. Cris que vai convencer Jonas a permitir que ela engravide. Eva diz que Iná e Manuela tentam mantê-la longe de Ana. Dora e Marcos conversam sobre os problemas de casados. Lourenço permite que Rodrigo fique com Júlia em sua casa. Eva manda Júlia e Manuela embora de sua casa.