Publicado em: segunda-feira, 16/01/2012

Resumo A Vida da Gente – confira os próximos capítulos da novela de 16-01 a 19-01

Segunda, 16 de janeiro de 2012

Nanda e Rodrigo vão contar para Francisco que Lui faleceu. Assistente avisa a Manuela que vai largar o trabalho para se casas. Rodrigo pensa em pedir para melhor amiga de Júlia ir dormir com a menina na casa de Ana. Nanda tenta falar com enteado. Lúcio fica feliz ao perceber encantamento de Laura com a ONG. Cris não gosta dos lugares que Ângela sugeriu para o marido. Júlia disfarça felicidade ao ver o quarto que Ana fez para ela. Sofia e Dora não gostam das idéias de Marcos para o trabalho. Ana pede que Iná cuide de Júlia enquanto ela e Rodrigo viajam. Celina diz que Nanda deve impedir que Francisco vá morar com o avô. Laudelino estranho o consultório do terapeuta. Alice descobre que Renato desapareceu. Nanda revela para Francisco que ele terá que viver com o avô.

Terça, 17 de janeiro de 2012

Eva decide procurar um trabalho. Cícero e Alice brigam por causa de Renato. Laudelino fala mal do terapeuta. Rodrigo apoio quando Ana trata Júlia com firmeza. Lúcio e Celina conversam e ele conta que está empolgado com Laura. Lorena desconfia do presente que Matias ganhou de Cris, Eva tanta ir trabalhar em galeria de arte. Wilson termina ser namoro com Aurélia. Celina não aceita que Nanda mande Francisco para viver com o avô. Ana fica triste ao perceber que Júlia finge falar com Manuela. Francisco vai para a casa do avô na casa de Nanda. Dora fica desesperada ao saber que Marcos saiu do emprego.

Quarta, 18 de janeiro de 2012

Francisco e Nanda ficam incomodados com a frieza do avô do menino. Lourenço pede que Rodrigo o ajude a se aproximar de Tiago. Júlia fica chateada quando Rodrigo a contraria. Eva mostra o apartamento de Janice para suas amigas ricas. Miguel afirma para Sofia que ela pode ser treinada por Ana. Lorena pensa em deixar o emprego na casa de Jonas. Nanda ouve conselhos de Celina. Aurélio se indigna ao ver Moema e Wilson juntos. Laura e Lúcio se beijam. Álvaro e Aurélia se conhecem. Rodrigo conta para Lorena que Lourenço é o pai biológico de Tiago.

Quinta, 19 de janeiro de 2012

Laudelino fica surpresa quando Iná propõe que os dois façam terapia juntos. Rodrigo pede que Manuela volte antes de viagem para poder assistir homenagem as mães na escola de Júlia. Ana é convidada para ser treinadora de Sofia. Eva briga com Cris ao saber que Vivi é a dona do apartamento que ela pretende vender. Rodrigo nota que Júlia fica feliz ao lado de Manuela. Celina afirma para Nanda que Francisco é parte de sua família. Dora não gosta de ir a festa com Bárbara. Trabalho de Laura deixa Lúcio surpreso. Ana fica triste ao saber que Júlia preferiu que Manuela fosse à homenagem para as mães na escola. Ela chora ao ver a intimidade das duas. Manu nota que Ana está a observando. Tiago e Lourenço se conhecem.