Publicado em: segunda-feira, 14/11/2011

Resumo A Vida da Gente – confira os próximos capítulos da novela de 14-11 a 17-11

Segunda, 14 de novembro de 2011

Matias afirma para Cris que Lorena pode ser baba de seu filho. Alice recebe apoio de Suzana ao informa que vai voltar ao trabalho. Sofia não gosta da casa de Marcos. Eva fica irritada na festa de aniversário da neta. Nanda comunica a Rodrigo que vai viajar. Laudelino diz que Matias está gostando de Lorena. Rodrigo fica chateado ao ver que o mágico não foi na festa de Júlia. Lorena não esconde a felicidade ao receber convite de Matias para sair. Iná e Laudelino ficam surpresos ao ver que Manuela e Rodrigo decidiram se fantasia na festa de Júlia.

Terça, 15 de novembro de 2011

Fotos de Júlia e Rodrigo são publicadas no blog que Manuela fez para Ana. Júlia dá seus primeiros passos. Rodrigo vai para aulas na faculdade de arquitetura e leva Júlia para ver Ana. O tempo passa. Júlia cresce feliz e saudável aos cuidados de Rodrigo e Manuela. Iná e Manu se preparam para mais um aniversário de Júlia. Iná nota que Manuela passou a sentir algo mais forte por Rodrigo. Rodrigo fala para Lourenço que está mais próximo de Manuela. Manuela e Rodrigo se beijam. Rodrigo pede Manuela em casamento.

Quarta, 16 de novembro de 2011

Manuela diz para Ana que está apaixonada por Rodrigo. Os dois decidem comprar uma casa e reformá-la. Eva fica enfurecida a ver que Laudelino, Iná, Manuela, Rodrigo e Júlia foram visitar Ana no dia do aniversário da tenista. O pequeno Tiago não recebe atenção de seus pais Cris e Jonas. Lourenço pede que o convite do lançamento de seu livro seja entregue para Celina. Eva diz para Lúcio que existe um novo tratamento que pode ajudar sua filha. Laudelino reclama ao perceber que Iná não deseja se casar com ele. Alice diz que o coquetel que Manuela preparou para concessionário de Cícero foi muito bom. Eva fica feliz ao ver que Sofia erra ao jogar tênis. Marcos e Dora se encontram na porta do prédio de Vitória. Dora diz a Marcos que está separada e deixou o ex-marido em Brasília.

Quinta, 17 de novembro de 2011

Dora e Marcos decidem marcam um passeio junto com suas filhas. Tiago pede ajuda para Lorena ao ver que Cris e Jonas não permitem que ele durma junto com o casal. Dora e Marcos se desapontam ao ver que Sofia e Olívia não se recordam uma da outra. Lourenço espera que Celina vá ao lançamento de seu livro. Josias diz para Iná que sua vizinha Aurélia não está gostando do barulho. Eva se emociona ao ver que Ana apertou sua mão.