Publicado em: segunda-feira, 13/02/2012

Resumo A Vida da Gente – confira os próximos capítulos da novela de 13 a 18 de fevereiro

Segunda, 13 de fevereiro de 2012

Sofia é acalmada por Ana antes da partida de tênis. Cecília se sai melhor no primeiro set da partida. Moema e Iná torcem por Sofia. Sofia ganha a partida e Cecília abandona a quadra enquanto a rival comemora. Eva vai falar com Vitória e a humilha. Manuela e Gabriel conversam sobre Ana. Lorena assegura a Lourenço que vai apoiá-lo no processo contra Jonas. Nanda fica surpresa ao ver que Francisco é muito cuidadoso com ela. Rodrigo ouve quando Laudelino e Wilson comentam a respeito do casamento de Ana. Marcos não aceita mudar forma de trabalho na agência para vender mais. Renato decide conversar com Suzana sobre os dois. Alice ouve quando Suzana conversa com Renato.

Terça, 14 de fevereiro de 2012

Júlia comenta com Ana que Manuela faltará em seu casamento. Olívia sente ciúmes quando Sofia é o centro das atenções. Lúcio diz que Ana deve tentar conversar com Manuela. Lourenço pede que Rodrigo vá com ele visitar Tiago. Alice pergunta a Suzana sobre sua conversa com Renato. Olívia pega o anel de festa que Sofia ganhou de Miguel. Despedida de Tiago deixa Lourenço emocionado. Sofia descobre que perdeu o anel, deixando Marcos e Dora apavorados. Ana discute com Manuela.

Quarta, 15 de fevereiro de 2012

Manuela decide falar com Nanda. Eva fica preocupada depois que Ana demora demais para voltar. Suzana afirma para Renato que vai tentar manter seu casamento com Cícero. Nanda conta para Rodrigo que Manuela e Ana discutiram. Renato decide conversar com Alice. Olívia diz para Dora que foi ela quem pegou o anel de Sofia e acabou perdendo. Rodrigo pede que Ana não se case com Lúcio.

Quinta, 16 de fevereiro de 2012

Ana expulsa Rodrigo de sua casa e sai para a rua lembrando de sua briga com a irmã. Dora aceita apoiar a filha e não contar para Sofia que foi Olívia quem pegou seu anel. Rodrigo desabafa com Nanda sobre a conversa que teve com Ana. Wilson fica chateado ao ver Moema estudando com um colega da faculdade. Sofia vê Olívia guardando seu anel e Marcos e Dora discutem. Eva fica chocada ao ver vestido de noiva no chão. Ana diz para Alice que não vai mais casar. Dora tenta conversar com Marcos sobre o relacionamento dos dois, mas ele se recusa. Ana vai falar com Lúcio.

Sexta, 17 de fevereiro de 2012

Ana informa a Lúcio que não vai mais casar. Eva fica descontrolada ao saber do rompimento da filha. Celina é quem cuida de Lúcio e pergunta a Ana porque ela desistiu de se casar. Eva fica revoltada com Rodrigo e Manuela. Jonas diz que Cléber deve desconsiderar o depoimento de Nanda a favor de Lourenço. Ana vai para a casa da avó. Jonas diz que não mais cuidar das despesas de Nanda. Suzana afirma para Cícero que estava se envolvendo com Renato. Rodrigo vai à casa de Iná para falar com Ana.

Sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ana diz que não deseja ficar com Rodrigo. Cícero resolve se separar de Suzana. Dora fica preocupada ao saber que Marcos está cuidando da agência sozinho. Rodrigo acompanha Lourenço no fórum. Nanda chora ao dar seu depoimento. Mariano perde o carro por não ter conseguido pagar e mente para a Vitória, dizendo que o veículo foi para a oficina. Lúcio diz a Celina que não deseja saber nada a respeito de Ana. Marcos conta para Dora que fechou a agência.