Resumo A Vida da Gente – confira os próximos capítulos da novela de 10/10 a 15/10

Segunda, 10 de outubro de 2011

Rodrigo procura Celina no hospital. Ana afirma que vai assumir Júlia como filha no final do torneio. Laudelino e Wilson conversam sobre Moema. Rodrigo conversa Celina sobre a possibilidade de Eva engravidar. Iná briga com Laudelino quando vai pedir que ele faça um berço para sua neta. Marcos pede que Olívia e Dora fiquem com Bárbara e Sofia no sábado. Rodrigo revela para Lourenço que ele pode ser o pai de Júlia. Laudelino fica chateado ao saber que Iná comprou um berço. Jonas vai a uma boate a pedido de Cris. Rodrigo pede para segurar Júlia, mas é impedido por Eva. Ana trata Vitória com frieza. Alice acredita que as duas garotas que estão distribuindo flyer de uma festa a estão desafiando. Sofia atrapalha o flerte de Dora e Marcos. Celia pede que Lourenço lhe de uma resposta sobre a sua vontade de ter filhos. Ana tem medo de ser derrotada ao se sentir pressionada.

Terça, 11 de outubro de 2011

Todos ficam felizes quando Ana vence o torneio. Ana comenta com Manuela que precisa voltar para casa logo. Vitória não gosta de saber que Ana foi embora do hotel sozinha. Suzana não entende porque Alice está agindo de forma estranha. Manuela conta para Ana que Rodrigo não está mais namorando Nina. Alice oferece carona para desconhecidas depois de colocar um piercing. Eva briga com as filhas. Vitória fica irritada ao saber que Dora e Sofia estiveram em sua casa. Rodrigo e Ana marcam um encontro. Manuela pede que Alice lhe empreste o carro para que ela, Ana e Júlia possam ir até a casa da avó. Rodrigo diz para Jonas que não irá trabalhar durante a manhã. Ao entrar na festa Manu tem medo de deixar Alice sozinha. Ana dorme com Júlia. Ana e Manu saem de carro. Eva se irrita ao perceber que as filhas não estão em casa. Iná não consegue dormir pensando nas netas. Manu capota o carro, que é empurrado por um caminhão em um buraco.

Quarta, 12 de outubro de 2011

O carro em que Ana, Júlia e Manuela estão cai num lago e tenista desmaia. Manu salva Júlia, mas não consegue ajudar Ana. Iná tenta ligar para as netas. Eva encontra a carta que Ana deixou. Alice é humilhada por um menino e sai da festa. Cícero fica desesperado ao ver na televisão que o carro da filha está envolvido em um acidente. Ele fica furioso ao ver a filha em casa e pergunta a quem ela emprestou o carro. Rodrigo entranha ao perceber que Ana, Manu e Júlia ainda não chegaram à casa de Iná. Ele e a avó das meninas vão até o hospital. Manuela pede por notícias da irmã e da sobrinha. Iná avisa a Eva que as suas filhas se acidentaram. Médico afirma que Ana corre risco de vida e precisa ser operada. Ela pede para ver Ana.

+ Televisão

Buscar

Curtir