Publicado em: segunda-feira, 09/01/2012

Resumo A Vida da Gente – confira os próximos capítulos da novela de 09-01 até 13-01

Segunda, 9 de janeiro de 2012

Lúcio percebe a proximidade de Rodrigo e Ana, mesmo eles tentando disfarçar. Iná fica preocupada por suas netas estarem afastadas. Júlia pede que seu pai fique na festa que Manuela preparou para ela. Rodrigo confessa para Lourenço que seus sentimentos em relação à Manuela e Ana ainda são confusos. Alice aconselha Ana a não esconder o que sente por Rodrigo. O idealismo de Marcos no trabalho deixa Dora preocupada. Celina diz que talvez seja melhor Lúcio se afastar de Ana. Wilson pede que Laudelino fique com Aurélia enquanto ele conversa com Moema. Manuela e Nanda conversam sobre Rodrigo. Miguel diz que Sofia deve voltar a jogar tênis. Alice conversa com Renato e ele fica em dúvida sobre o trabalho. Lúcio rompe seu relacionamento Ana.

Terça, 10 de janeiro de 2012

Ana marca encontro com Rodrigo depois de lembrar dos momentos dos dois. Celina vai a uma boate e encontra com o pai de seu filho. Laudelino diz para Iná que reservou uma vaga para os dois no resort onde Manuela está trabalhando. Celina fica emocionada depois de conversa com o homem que a engravidou. Ana não dá ouvidos aos conselhos de Eva. Olívia impede que Dora converse com Marcos. Ana revela para Alice que decidiu viver seu romance com Rodrigo. Aurélio diz que o perfume de Wilson é bom. Júlia fica triste ao saber que Ana e Lúcio terminaram o namoro. Vitória fica lisonjeada com elogios feitos por Mariano. Rodrigo e Ana se encontram para uma conversa. Lúcio e Celina ouvem e apóiam um ao outro. Ana e Rodrigo vão até o local onde o namoro deles começou e se beijam.

Quarta, 11 de janeiro de 2012

Rodrigo e Ana decidem fazer uma consulta com o terapeuta de Júlia. Laudelino diz que Iná não pode pagar a consulta e levá-lo ao médico. Psicóloga aconselha como Rodrigo e Ana devem contar para Júlia sobre o relacionamento dos dois. Marcos é criticado por Sofia por seu comportamento no trabalho. Nanda ajuda Francisco com trabalho e ele agradece. Iná afirma que Laudelino deve procurar o terapeuta que o urologista indicou. Iná pede que Ana viva seu romance com Rodrigo. Comportamento de Cecília deixa Miguel surpreso. Ana afirma que não deseja mais trabalhar na ONG. Wilson fica confuso durante conversa com Moema. Rodrigo afirma que Ana pode ser professora de tênis. Jonas decide agradar Ângela com presente de aniversário. Júlia desconfia ao ver que Rodrigo e Ana foram até a escola para buscá-la. Renato sente vergonha de Cícero quando um cliente o destrata. Ana e Rodrigo se beijam e Eva flagra os dois.

Quinta, 12 de janeiro de 2012

Eva desconta sua raiva em Rodrigo. Lúcio encontra Laura, uma velha amiga dos tempos de escola. Ana consegue trabalho em uma escola de tênis. Rodrigo diz para Ana que vai avisar a Manuela que os dois estão namorando. Lui faz uma música para o filho. Renato ouve quando colegas de trabalho o criticam. Jonas acorda assustado depois de sonhar com Ângela. Ana dá sua primeira aula de tênis. Nanda conta para Lourenço sobre gravidez de Calina e sobre como vai Tiago. Rodrigo revela para Manuela que está namorando Ana.

Sexta, 13 de janeiro de 2012

Manuela age com frieza quando Rodrigo lhe conta a novidade. Celina diz que Lúcio deve sair com Laura. Lourenço pede que Celina volte para ele. Sofia descobre que Ana virou professora de tênis. Ana diz para Alice que vai falar com Manuela através de um e-mail, contando tudo o que está sentindo. Jonas fica triste quando sai para jantar com Cris e nota que Ângela é muito mais desenvolta. Manuela reflete depois de ler e-mail de Manuela. Amor entre Júlia e Manuela deixa Rodrigo comovido. Celina briga com Nanda, dizendo que a ruiva não devia ter contado para Lourenço que ela está grávida. Ana diz que conseguiu um emprego e vai sair da casa de Eva.