quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo A Vida da Gente - confira os próximos capítulos da novela

Resumo A Vida da Gente – confira os próximos capítulos da novela

Resumo A Vida da Gente - confira os próximos capítulos da novela

Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Manuela afirma que não deseja ser sócia de Gabriel e prefere continuar sendo apenas sua namorada. Matias vê Cris na piscina. Eva e Júlia saem juntas.

Julia recebe convite de homem para atuar em comercial e Eva se interessa na proposta. Dora diz que Marcos está acomodado. Manuela afirma que Nanda poderia montar um brechó com roupas de crianças. Iná fica preocupada ao ver Júlia arrumada para sair com Eva. Lúcio conta para Celina que irá para Londres fazer curso de pós-doutorado. Eva comemora ao ver que Júlia conseguiu passar no teste para a campanha publicitária. Jonas vê Cris beijando Matias.

Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cris é mandada embora de casa por Jonas. Júlia é fotografada para comercial. Lourenço leva Tiago para sua casa. Cris pede que o professor fique com seu filho até que ela possa retomar sua vida. Matias diz para Lorena que foi demitido porque Jonas o viu beijando Cris. Eva comemora ao saber que o ex-marido foi vítima de traição. Suzana tenta ter conversa com Cícero. Cris não aceita o acordo proposto por Jonas.

Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cris tenta voltar com Jonas. Júlia diz para Ana que está cansada. Lourenço pensa na possibilidade de ter a guarda compartilhada do filho. Júlia vai com Lúcio tomar sorvete. Nanda pede ajuda a Francisco para escolher o nome do brechó. Lúcio nota que Ana está desanimada. Júlia revela para Manu que foi com Eva fazer fotos para uma agencia. Wilson diz que Moema deve escolher entre ele a faculdade. Manu e Rodrigo combinam de ir a Gramado para conversar com Eva. Dora insiste que Marcos procure um emprego. Manu e Rodrigo vêem Júlia em foto de outdoor. Cícero recebe visita de Renato na concessionária. Tiago vai até o apartamento de Lourenço na companhia de Cris. Eva é expulsa da casa de Iná.

Sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eva afirma para Ana que é vítima de toda situação. Sucesso de seu empreendimento deixa Nanda satisfeita. Dora fica irritada ao ver que Marcos não quer procurar trabalho. Wilson pede que Laudelino o apóie nos problemas que enfrenta com Moema. Rodrigo e Manuela ficam preocupados enquanto Celina faz exames em Júlia. A menina ouve história contada por Manu e Rodrigo antes de dormir. Celina diz que Júlia pode estar muito doente e afirma que a menina deve ser levada para o hospital o quanto antes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias