Publicado em: segunda-feira, 12/12/2011

Resumo A Vida da Gente – confira os próximos capítulos da novela 12-12 a 16-12

Segunda, 12 de dezembro de 2011

Ana e Rodrigo respondem a perguntas de Júlia sobre ele. Celina está encantada como Artur cuida do filho. Marcos descobre que Dora foi repreendida por Vitória. Júlia pede que Ana vá almoçar em sua casa. Laudelino e Iná continuam tentando unir Wilson e Aurélia. Eva diz que Ana deve se tratar para tentar retomar sua carreira como tenista. Manuela se mostra surpresa ao saber que Júlia deseja passear com a mãe. Iná e Manuela conversam sobre o relacionamento entre Ana e Rodrigo. Aurélia e Wilson se mostram emocionados com as cartas. Ana e Lúcio saem para um encontro. Marcos diz que Vitória não deveria ter falado com Dora.

Terça, 13 de dezembro de 2011

Vitória ignora Marcos. Júlia estranha ficar sozinha com Ana. Suzana se mostra preocupada ao saber que Alice vai ir com Renato no encontro dele e seu sócio. Renato e Alice vão até Gramado. Aurélio e Wilson mudam de visual. Rodrigo não gosta de saber que Lúcio e Ana estão ficando próximos. Iná comenta com Laudelino e Wilson e Aurélio estão diferentes. Manuela pega Ana na casa de Júlia. Renato fica envergonhado ao ver que seu antigo sócio o trata mal. Rodrigo sofre ao ver Ana e Rodrigo juntos.

Quarta, 14 de dezembro de 2011

Nanda diz que o irmão deve tirar Ana da cabeça e cuidar de Manuela. Ana afirma que gostaria de trabalhar na ONG de Lúcio. Rodrigo pede que Manuela viaje com ele. Celina descobre que Artur mora no mesmo prédio da ex-mulher. Eva diz que Ana não deve trabalhar na ONG. Ana conversa com a irmã e fala sobre Lúcio e o trabalho. Júlia diz que gostaria de ficar com Ana nos dias em que Rodrigo e Manuela vão viajar. Miguel e Sofia saem juntos. Vitória diz que a filha demorou demais para voltar.

Quinta, 15 de dezembro de 2011

Eva diz para Júlia que ela passará a morar com Ana. Rodrigo e Manuela ficam animados ao chegarem a hotel. Júlia pede para Ana levá-la de volta para casa. Marcos diz que quer morar com Dora. Nanda se apresenta a uma amiga de Francisco e ele fica contrariado. Cris deixa Lorena e Matias levarem Tiago para ver um jogo de futebol. Ana fica desapontada quando Júlia pede para falar com Manuela. Celina sugere que Dora só aceite morar com Marcos depois que ele estiver empregado. Manuela fala com Júlia e decide voltar de sua viagem. Renato agradece a companhia de Alice. Celina percebe que Artur convidou sua mãe para o jantar romântico dos dois. Sofia pede para Marcos levá-la a uma festa. Ana chora ao ouvir Júlia dizer que não quer mais ficar em sua casa.

Sexta, 16 de dezembro de 2011

Ana fica triste ao se despedir da filha e comenta com Eva que não entende o que aconteceu com a pequena. Marcos observa quando a filha beija Miguel. Júlia não conta para Rodrigo o que aconteceu na casa de Ana. Ana fala para Lúcio sobre Júlia. Marcos conversa com Sofia sobre Dora. Nanda finalmente consegue ter uma conversa com Francisco. Eva diz que Manuela deve pagar um novo tratamento para a irmã. Renato afirma para Alice que vai pedir perdão para Vitória. Marco fala que vai conseguir um emprego e com isso ele e Dora poderão viver juntos. Rodrigo comenta com a esposa que vai tentar reaproximar a sua filha de Ana. Ele pede para Ana um cachorro de presente para Júlia. Renato tenta falar com Vitória.