sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoResumo A Vida da Gente: Ao saber que suas filhas passaram a...

Resumo A Vida da Gente: Ao saber que suas filhas passaram a noite na casa de Dora, Vitória se enfurece

Bárbara (Pietra Pan) entrega o seu diário da escola para Vitória (Gisele Fróes) e a mãe da garota descobre que ela não fez toda a lição de casa. Ela pede que a menina se explique e Bárbara conta que o pai não a ajudou, pois estava dando atenção para a filha de Dora (Malu Galli), com quem está namorando.

Vitória fica furiosa ao saber da história e pede que Sofia (Alice Wegmann) explique exatamente o que está acontecendo. A treinadora fica com mais raiva ao saber que as filhas dormiram na casa da namorada de Marcos (Ângelo Antônio).

Ela diz que Marcos não está cumprindo o seu acordo, pois está levando as filhas para a casa de sua namorada, quando ele vai buscar as meninas. Marcos se defende, dizendo que sua namorada gosta de suas filhas, seu relacionamento é sério e por isso confiou nela para cuidar das meninas.

Vitória afirma que nenhuma mulher vai leva-lo a sério, pois ele não tem dinheiro e no máximo pode estar interessado em seu bom desempenho como pai atencioso. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 07.

A Vida da Gente: Eva diz que não levará Ana ao fisioterapeuta

Chateada pela forma ríspida como Ana (Fernanda Vasconcellos) tem a tratado, Eva (Ana Beatriz Nogueira) continua a chantagear emocionalmente a filha. Ela diz que não levará a filha para sua sessão de fisioterapia e afirma que Ana pode contar com a ajuda de Manu (Marjorie Estiano).

As duas discutem e Eva diz que Ana não precisa mais de sua ajuda, pois não pode sair com a filha à noite, também não precisará ir com ela a fisioterapeuta. Ana tenta explicar que não evitou a mãe, mas apenas decidiu sair com Júlia (Jesuela Moro).

Porém isso não convence Eva, que responde dizendo que Júlia pode levar Ana para fazer o tratamento. Irritada, Ana diz que a mãe precisa entender o que ela sente por Júlia e igual ao que Eva sente por ela: o amor de mãe. Mas a megera não se comove com a afirmação e esclarece que Ana pode contar com a ajuda daqueles que ela considera importante. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 07.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias