Publicado em: segunda-feira, 28/11/2011

Resumo A Vida da Gente: Ao saber que Rodrigo se casou com outra mulher Ana chora

Meses se passam e Ana (Fernanda Vasconcellos) consegue ter seus movimentos de volta depois de tratamentos incentivos. Ela decide falar com a avó Iná (Nicete Bruno) sobre o que está sentindo e questiona e Rodrigo (Rafael Cardoso) se envolveu com outra mulher.

Iná fica constrangida com a pergunta e diz que Rodrigo amadureceu q cuidou de Júlia (Jesuela Moro) com todo o cuidado e amor. Ana diz que o seu primeiro amor fica um pouco distante dela e faz cerimônia com ela. Ela questiona se ele ficou sozinho durante todos os anos em que ela ficou em coma.

Acreditando que é Manu (Marjorie Estioano) quem deve falar sobre o seu casamento com Rodrigo para a irmã, Iná assegura que no momento exato, Rodrigo irá contar o que aconteceu em sua vida para ela.

Diante desta resposta, Ana entende que Rodrigo tem outra mulher e fica arrasada ao perceber que o seu amado seguiu sua vida adiante enquanto ela estava inconsciente. Ela percebe que Rodrigo tem outra pessoa um sua vida. Neste momento uma enfermeira aprece e diz que Ana precisa fazer seus exercícios, interrompendo a conversa. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 29.

Eva revela que a mulher de Rodrigo é Manu

Sem conseguir controlar as saudades da irmã, Ana (Fernanda Rodrigues) diz que Eva (Ana Beatriz Nogueira) pode descansar e pede que Manu (Marjorie Estiano) fique com ela na sua reta final da recuperação.

Porém Eva, que nunca conseguiu perdoar Manu, acaba contando toda a verdade para a filha mais nova. Ela diz para Ana que Manu se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso) enquanto a tenista dormia. Ela diz que Manu a apunhalou pelas costas e tomou a sua vida.

Ana pede que a mãe pare de fazer acusações, mas Eva continua envenenando uma filha contra a outra, dizendo que se Ana prefere Manu, não deve chorar por ter sido traída. Ela diz que Manu se apoderou de sua filha e de seu namorado.

A tenista chora, sem acreditar nas palavras de Eva. Manu chega neste momento e Eva aproveita para alfinetar, dizendo que ela não precisa mais fazer teatro, pois Ana já sabe de toda a verdade. Manu entra em pânico e diz que Eva não poderia ter feito isso.

Ana se desespera ao perceber que o que a mãe contou é verdade. Ela diz que foi feita de idiota durante os meses de seu tratamento. Manu tenta explicar o que aconteceu para Ana, e Eva corre para chamar uma enfermeira. É Lúcio (Thiago Lacerda) quem aparece e tira as duas do quarto e dá um medicamento para a paciente. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 30.