Publicado em: terça-feira, 29/11/2011

Resumo A Vida da Gente: Ana pede que Júlia vá visitá-la

Ana (Fernanda Vasconcellos) está falando claramente e bastante recuperada. Ela sempre tem falado sobre Júlia (Jesuela Moro) e insiste que Manu (Marjorie Estiano) leva a pequena para visitá-la, dizendo que sente necessidade de ver a filha.

Manu compreende o pedido da irmã e diz que está na hora de Ana e Júlia se reencontrar, lembrando que a tenista tem se esforçado muito para melhorar diariamente. Ana diz que Júlia é o que a motiva a continuar lutando.

Quem entra no quarto é Lúcio (Thiago Lacerda) que explica a Manu que Iná (Nicette Bruno) deseja falar com a neta. Manu diz que a irmã pode surpreender a avó aguardando-a em pé no quarto. Ana aceita a proposta animada. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 29.

A Vida da Gente: Júlia diz que não quer viver com Ana

Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) decidem que está na hora de Júlia (Jesuela Moro) saber que Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente acordou. Acostumada em viver ao lado de Manu e Rodrigo, a garota questiona o que vai acontecer agora que Ana despertou.

Júlia afirma que não deseja morar com Ana. Rodrigo fica preocupado com a afirmação da filha e olha para Manu, que explica que a pequena ainda não deve se preocupar com isso por enquanto, pois tudo será resolvido.

A garota diz que ela vai poder continuar vivendo com o pai, enquanto Ana vai para a casa dela e começa a fazer inúmeras perguntas sobre Ana, mas Manu e Rodrigo têm dificuldades em responder. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 30.