quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo A Vida da Gente: Ana fica em dúvida sobre seu casamento...

Resumo A Vida da Gente: Ana fica em dúvida sobre seu casamento com Lúcio

Ana (Fernanda Vasconcellos) continua levando azar. Ela acreditava que sua vida estava entrando nos eixos que a melhor coisa a fazer seria se casar com Lúcio (Thiago Lacerda). Porém a briga que teve com Manu (Marjorie Estiano) e o pedido de Rodrigo (Rafael Cardoso) para que ela não se case fizeram com que ela repensasse sua vida.

A treinadora desabafa com Alice (Sthefany Brito) e afirma que está se sentindo destruída, depois que percebeu que Manu não tem mais nenhum sentimento de carinho por ela. Além disso, a conversa com o pai de Júlia (Jesuela Moro) a fez ficar mais desestabilizada. Alice questiona sobre o que pode fazer para ajudar, mas Ana diz que não faz ideia do que quer ou precisa.

Alice fica surpresa e pergunta se amiga não tem mais certeza se deve se casar com Lúcio. Ana explica que está em dúvida se este é o melhor passo a ser dado, tendo em vista que ainda ama Rodrigo. Ela diz que só agora percebeu que não se conhece, pois não sabe do que gosta ou o que quer. Ela conclui dizendo que não pode permitir que Lúcio sofra mais com essa história. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira (16).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias