Publicado em: quarta-feira, 29/02/2012

Resumo A Vida da Gente: Ana e Manu se unem por causa da doença de Júlia

Na reta final da novela ‘A Vida da Gente’, da TV Globo, Júlia (Jesuela Moro) está deixando todos preocupados por causa de sua doença e a família está empenhada em conseguir fazer o transplante na menina, para que ela se recupere logo.

Este momento complicado terá um ponto positivo, pois Manu (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) fazem as pazes, depois de ficaram durante algum tempo brigadas. As irmãs e Rodrigo (Rafael Cardoso) se reúnem para contar para Júlia que ela fará o transplante.

Com calma, eles explicam a situação para a menina, que passa a se sentir segura ao perceber que todos estão unidos. Ana diz que Manu será a doadora e dará parte de seu fígado para que Júlia se recupere.

Júlia percebe a emoção com que as duas que se encaram. Mais tarde, Manu diz para Iná (Nicette Bruno) que Lúcio (Thiago Lacerda) contou que Júlia está feliz por ver suas duas mães unidas novamente. A confeiteira explica que, com isso, foi capaz de notar o quanto ela e a irmã são ligadas.

Fazendo o que sua avó pediu, Manu pede que Ana vá a seu quarto antes da cirurgia e pede um abraço da irmã. As duas se emocionam e falam do amor que sentem uma pela outra, se despedindo antes de Manu entrar no centro cirúrgico. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira (29).