Publicado em: sábado, 14/01/2012

Resumo A Vida da Gente: Ana diz ter medo de nunca ser aceita por Júlia

Rodrigo (Rafael Cardoso) está fazendo o possível para fazer Ana (Fernanda Vasconcellos) e Júlia (Jesuela Moro) se reaproximarem. Ela diz que a filha deve ir com a mãe comprar os móveis para decorar o seu novo quarto na casa de Ana.

A pequena não gosta da ideia e diz que não quer ficar com Ana, deixando a ex-tenista magoada. Júlia acaba indo para a loja de decoração, mas fica desanimada e não fala nada sobre suas preferências.

Ao chegar em casa, Ana pergunta porque a menina está triste e Júlia explica que na casa de Ana ela não vai poder de encontrar com Manu (Marjorie Estiano).

Ana tenta fazer o clima ficar menos tenso, explicando que as compras foram para fazer o quarto da menina ficar igual ao que era em sua antiga casa. Ana diz que ela poderá brincar com suas bonecas, mas Júlia fala que não gostou dos brinquedos.

Ana acaba indo desabafar com Rodrigo, dizendo ter medo que de Júlia nunca a aceite como mãe. Rodrigo lembra que isso era previsto e que no inicio será difícil, como alertou a arquiteta. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 14.