quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo A Vida da Gente: Ana desperta depois de ficar anos em...

Resumo A Vida da Gente: Ana desperta depois de ficar anos em coma

Para a surpresa de todos, Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente desperta, deixando Eva (Beatriz Nogueira) muito feliz e emocionada. Antes de dormir Eva nota que os olhos da filha estão se mexendo e se surpreende quando a tenista depois de anos consegue abri-los.

Eva pede que a filha tente apertar a sua mão se for capaz de entendê-la. Porém Ana tenta falar alguma coisa, mas Eva não consegue compreender as palavras da filha. Eva chama Lúcio (Thiago Lacerda) para que possa examinar Ana. Ele fica muito feliz perceber que a paciente abriu os olhos. Ana consegue muito devagar apertar a mão da mãe.

O médico diz que o que aconteceu é algo inacreditável. Eva diz que apesar de não conseguir emitir som, Ana conseguiu falar o nome da filha, Júlia. Lúcio faz alguns exames e comemora ao saber que ela está tendo sensibilidade nos pés. Lúcio se desculpa com Eva, por não acreditar quando ela disse que a filha apertou suas mãos.

A mãe da paciente diz que Ana enganou o médico e que sua filha é sempre surpreendente. Ela ainda agradece a dedicação do médico se desculpa por ter sido muito exigente com ele nos últimos anos. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 21.

Eva não deixa Manu saber que a Ana acordou

Eva (Ana Beatriz Nogueira) está eufórica depois que sua filha Ana (Fernanda Vasconcellos) despertou do coma. Ela não sai um segundo de perto da filha. Lúcio (Thiago Lacerda) diz para Eva que vai avisar a Manu (Marjorie Estiao) que Ana despertou. Porém Eva mente e diz que vai dar o recado ela mesma.

Lúcio afirma ainda que Eva deve evitar conflitos, pois Ana não pode fichar chateada neste momento crucial de sua recuperação. Ele explica que para se recuperar completamente Ana necessita estar um local tranquilo, agravável e sem brigas. Ele releva conhecer o fato de que a relação entre mãe e filha não é nada amistosa.

O médico sugere que a psicóloga do hospital entre em contato com Manu, mas Eva se recusa. Ela diz que pretende entrar em contato com a família e promete que não haverá brigas na frente de Ana. Em seguida ela muda de assunto despistando o médico.

Ao voltar para o quarto de Ana, Eva esclarece que não pretende contar a ninguém sobre a recuperação da tenista. Ela diz que se foi capaz de passar por tudo sozinha, não precisa de mais ninguém neste momento de alegria e não quer ninguém a seu lado dando opiniões. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 22.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias