sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo A Vida da Gente: Ana briga com Eva ao deixar hospital

Resumo A Vida da Gente: Ana briga com Eva ao deixar hospital

Ana (Fernanda Vasconcellos) mal recebeu alta do hospital e já tem uma discussão séria com Eva (Ana Beatriz Nogueira). Ela reclama ao ver que seu quarto está decorado com fotos suas jogando tênis e com troféus. A mãe pergunta por que a filha está chateada e Ana afirma que nunca mais poderá voltar a jogar profissionalmente.

Ana diz que sua carreira como tenista acabou no dia de seu acidente que agora precisa de uma parede em branco para poder começar a preencher com suas novas vitórias. Ana afirma que não quer que seu passado fique a assombrando e se lembra que Lúcio (Thiago Lacerda) disse que dificilmente ela conseguirá voltar a jogar novamente.

Mas Eva não dá sossego à filha e pergunta aonde ela vai, ao ver que Anna está se preparando para sair e fica indignada ao saber que ela pretende ir até Gramado na companhia de Manu (Marjorie Estiano).

Eva afirma que Manu vai manda-la novamente para o hospital e pede que ela tenha lucidez, dizendo que não vai permitir que Ana saia. Porém a filha deixa bem claro que não está disposta a ceder às chantagens e vontades de Eva e que se a mãe não mudar, irá mudar de vez para Gramado. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 6.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias