Publicado em: sábado, 12/11/2011

Resumo A Vida da Gente: Alice vai contar com ajuda de Cícero para encontrar seu pai biologico

Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Marcello Airoldi) aguardam apreensivos o retorno de Alice (Sthefany Brito), que saiu de casa para um encontro com o seu pai biológico. Eles ficam preocupados ao perceberem que a garota não está atendendo o celular, mas se surpreende quando ela chega em casa.

Alice está com o rosto inchado e assustada. Ela revela que o homem com quem se encontrou é um oportunista e diz que ele tinha outras intenções com o encontro. Cícero pergunta se o homem fez algum mal a Alice.

Ele diz que a garota foi irresponsável ao ir se encontrar com um homem que não conhecia. Alice garante que não vai fazer isso de novo e o empresário então se dispõe a ajudar a garota a encontrar seu pai biológico. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 12.

Grávida, Cris retorna de Nova Iorque com muitas compras

Cris (Regiane Alves) retornou de sua viagem para Nova Iorque. Ela e encontra como Vivi Mourão (Malu Valle) e diz que tem muitas coisas para contar para a amiga. Ela explica que está esperando um filho de Jonas (Paulo Betti), pois fez uma inseminação artificial com o sêmen de Lourenço (Leonardo Medeiros).

Ela conta para a amiga que o procedimento foi um sucesso e espera sua barriga crescer durante os próximos nove meses. Já Jonas não parece tão animado. Ele demonstra cansaço com a viagem.

Quem recebe Jonas é Cléber (Tadeu Di Pietro). O advogado revela que não aproveitou a viagem pois se cansou de acompanhar a jovem esposa nas comprar. Ele afirma que Cris acredita que fazer compras seja algum tipo de esporte.

Ao chegar em casa Cris pede que a empregada desmonte o quarto que pertencia a Rodrigo (Rafael Cardoso) para que ela monte um quarto para o seu filho. Nanda (Maria Eduarda) não gosta da novidade e se revolta ao ver que estão colocando as coisas de seu irmão fora. Ela vai contar as novidades para Rodrigo, mas fica chateada ao perceber que ele não se importa com as atitudes do pai. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 12.