sábado, abril 27, 2024
HomeEducaçãoResultado UFTM: universidade divulga aprovados no vestibular

Resultado UFTM: universidade divulga aprovados no vestibular

A Universidade Federal do Triângulo Minero (UFMT) divulgou nesta sexta-feira (22) a lista de primeira chamada do vestibular de inverno. A lista está disponível no site da universidade. Os aprovados devem realizar a pré-matrículo a partir da próxima terça-feira (26) pelo próprio site. A UFNT também liberou a lista de espera do processo seletivo.

As matrículas devem ser feitas no Departamento de Registro e Controle Acadêmico nas datas listadas no edital, entre as 8h às 18h.

Na quarta-feira (27) devem ser efetuadas as matrículas dos convocados para os cursos de ciências biológicas, física, geografia, história, matemática, química e serviço social. Na quinta-feira (28) é a vez dos aprovados nos cursos de educação física, enfermagem, fisioterapia, letras-português/espanhol, letras-português/inglês, nutrição e terapia ocupacional. E na sexta feita os calouros dos cursos de biomedicina, medicina e psicologia devem comparecer no Departamento.

A UFMT informou que as novas listas de chamadas devem ser divulgadas nos dias 3,8,10 e 12 de agosto. Os candidatos que estão na lista de espera devem confirmar o interesse na vaga pelo site da UFMT, nos dias 28 e 29 de julho entre as 9h às 18h. Aqueles que não confirmarem o interesse será considerado desistente do processo e fica excluído de convocações posteriores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias