sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Resultado Paredão BBB13 - Kamilla é eliminada com 68% dos votos

Resultado Paredão BBB13 – Kamilla é eliminada com 68% dos votos

Resultado Paredão BBB13Resultado Paredão BBB13 – Na noite de ontem, dia 12, houve mais um paredão e mais uma eliminação no Big Brother Brasil 13. A partir de agora apenas seis concorrentes estão na disputa pelo prêmio milionário. Mesmo com muitas críticas a respeito da proteção da sister Kamilla, já que a menina levava todos os prêmios e era evidentemente superprotegida da produção do quadro, a emissora não conseguiu manter a menina no programa devido á tamanha rejeição do público. A morena foi eliminada com 68% dos votos, contra 24% de Andressa e 8% de Nasser. Esse foi o sexto paredão triplo consecutivo da atração.

Ao sair da casa, Kamilla desejou sorte aos outros concorrentes e que “Deus os proteja”. Chorando muito, Fernanda estava inconsolável com a partida da amiga, e deu um selinho antes que ela saísse do local. Ao apresentador Pedro Bial, ela declarou que agora deseja conquistar o mundo, já que é preciso sonhar alto.

Chorando e gritando muito, Andressa agradecia ao público portê-la deixado ficar na casa e abraçava Nasser sem parar.

A sister Kamilla entrou na atração depois de ser selecionada para ficar na casa de vidro, onde seria votada pelo público em meio á um shopping. Ela e Marcelo foram os eleitos, mas ele não durou muito tempo no programa, já que não sabia lidar com confrontos, como ele mesmo disse assim que saiu da casa. Já Kamilla dividia o público. A gata era tão divertida em alguns momentos que acabou se tornando a mais agitada da casa. O problema é que em outros momentos a menina era tão infantil e imatura, não ouvindo o que os outros tinham a dizer e gritando tanto que causava irritação em quem estava na briga quanto quem estava do outro lado da televisão, vendo as cenas.

Antes de Kamilla, Anamara foi a eliminada, perdendo a disputa depois de ter entrado em discussão com a miss paranaense e com Fernanda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias