sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13Resultado Paredão BBB13 - Com 74,87% dos votos, André é o 12º...

Resultado Paredão BBB13 – Com 74,87% dos votos, André é o 12º eliminado

Resultado Paredão BBB13Resultado Paredão BBB13 – O conto de fadas acabou. Depois de um discurso cheio de detalhes e frases de efeito do apresentador Pedro Bial, o fim da linha chegou para o capixaba André. O príncipe encantado da mineira Fernanda não resistiu ao paredão formado com a amada e foi eliminado com 74,87% dos votos do público.

A preferência do povo por Fernanda fez com que André não realizasse o seu sonho de conseguir vencer a 13° edição do Big Brother Brasil sem ir para nenhum paredão. O empresário que foi líder por duas vezes nesta edição, foi indicado para a berlinda pelo líder da semana Nasser e disputou o paredão contra a sua amada loira depois que o gaúcho deu seu voto de minerva para desempatar a votação da casa, entre Nanda e Natália.

André chegou perto da reta final do programa, mas agora apenas a esteticista Andressa, a veterana Natália, a advogada Fernanda e o gaúcho Nasser permanecem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão da 13ª edição do BBB.

André BBB13 – Relembre a trajetória do brother dentro da casa

Jogando quieto, falando baixinho e prestando muita atenção no jogo, o André escreveu a sua historio no BBB13.
Logo na primeira festa do programa o capixaba arrematou o coração de Fernanda, mas demorou um pouco para se render aos encantos da loira.
Depois disso, o casal alternou boas e más fases no relacionamento.

Ao longo da competição André demonstrou ter uma personalidade forte, e isso motivou várias desavenças entre eles e outros brothers dentro do programa. Além de sempre brigar com Nanda, o capixaba discutiu fervorosamente com Kamilla e implicou com o carioca Marcello, e não sossegou enquanto não viu o rapaz sair pela porta da casa. O clima com Nasser também esquentou, e empresário definiu o gaúcho como o maior jogador da casa.

Por fim, o que mais marcou a trajetória do rapaz dentro da casa mais vigiada do país foi a prova em que disputou por mais de 18 horas a liderança contra a paranaense Andressa e saiu vencedor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias